Como se proteger das crises e das fake news
Em um cenário dominado pela tecnologia e pelas mídias sociais, em que todos opinam e podem espalhar notícias falsas, o ...
Em um cenário dominado pela tecnologia e pelas mídias sociais, em que todos opinam e podem espalhar notícias falsas, o ...
Premiação reconhece profissionais de imprensa e promove fóruns gratuitos sobre jornalismo especializado e branded content com a participação de especialistas ...
Cláudia Vassallo foi jornalista por mais de 20 anos de um dos principais veículos de comunicação do país e seu ...
Influu cria canal no YouTube com dicas para influenciadores iniciantes conhecerem o mercado. Entre os assuntos, estão edição e gravação, ...
Pesquisa reconhece empresas que prezam pela credibilidade das informações e pelo jornalismo bem feito e democrático da imprensa especializada
Especialistas do setor de comunicação e jornalistas falam sobre suas visões em relação à profissão e como ela é essencial ...
Confira matéria e entrevista exclusiva com Luther Peczan, VP de brand publishing do grupo Webedia e CEO da Massiv, sobre ...
Apple é a primeira marca de 200 bilhões de dólares, 56% de crescimento sobre o ano passado impulsiona Amazon para ...
NBCUniversal investe em conteúdo para os apaixonados por séries no YouTube, que tem como objetivo reunir fãs em um ambiente ...
Plataforma de Moment Marketing aumenta alcance publicitário das marcas ao sincronizar as ações de comunicação online com quaisquer das diversas ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação