Qual é o verdadeiro propósito da comunicação interna? Segundo o escritor e jornalista israelense David Grossman, informar é apenas um...
Debate mostrou razões para avaliar o bem-estar e a produtividade do colaborador de forma holística, no 4° Fórum Melhor RH...
O Canal é uma iniciativa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP)...
Storytelling, leadership, ownership, podcast, videocast, webcast, employer branding, employee experience, employee value proposition. Palavras que, se não são “trends” do...
Na música "Um Tom", de Caetano Veloso, o cantor baiano diz que existe um “tom” para falar, cantar e viver....
O que significa para uma organização ser uma marca empregadora de destaque? A resposta envolve inúmeros fatores, mas a comunicação...
Independentemente de quem você seja, uma coisa é certa: todos desejam pertencer a algo. A escritora brasileira Clarice Lispector, em...
Apoiar uma cultura de feedback exige ousadia dos times de comunicação interna. É necessário estar preparado para ouvir críticas desafiadoras...
O uso da IA já ocupa diversos campos de discussão, como as eleições, os impactos socioeconômicos - sobretudo, relacionados ao...
O relacionamento com os veículos de comunicação é essencial para a boa performance do negócio
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação