Com o reposicionamento e novo logo, a empresa reforça sua presença no mercado de influência e reafirma seu papel de...
Com base própria de creators, tecnologia e foco em performance, SNACK lança operação exclusiva de UGC para transformar conteúdo em...
Formada em Publicidade e Propaganda, a executiva possui 11 anos de carreira e já atuou em empresas como SUBA, Spark...
Associação Nacional de Jogos e Loterias (ANJL), em parceria com o Conselho Nacional Autorregulamentação Publicitária (Conar) criou um curso para...
O mercado de podcasts no Brasil cresce exponencialmente. Entre janeiro e setembro de 2023, a produção aumentou 36%, e o...
Colaboração entre agência de influência e emissora digital promete impulsionar projetos inovadores, gestão de talentos e novos formatos de conteúdo
Os influenciadores digitais são os novos protagonistas, ditando o ritmo e a forma das mensagens
Semanal e apresentado pelo jornalista Pedro Duarte, a atração busca diferentes perspectivas sobre o que é pauta na Internet
Diversidade e inclusão são temas que já permeiam o trabalho dos influenciadores digitais. Marcas precisam apoiar e investir ainda mais
Marcas, creators e suas comunidades buscam relevância nas mensagens como elemento fundamental para manter e cress a audiência
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação