Formada em Comunicação Social com ênfase em Marketing pela ESPM, executiva possui MBA Executivo de Marketing Digital pela University of...
Redes sociais e inteligência artificial seguem sem regulamentação e desafiam neutralidade das redes
A iniciativa levará ao público imagens autênticas de festivais e celebrações, incentivando a nova geração a registrar e compartilhar sua...
Agência será responsável por uma comunicação estratégica integrando marca, performance, digital e mídia on/off com foco em jornada
A nova parceria, que fortalece a estratégia multiplataforma do canal, passou a vigorar em abril para O Times Brasil -...
Conhecido por apitar partidas de futebol nos anos 1990 e 2000, o profissional teve passagem pela emissora entre 2012 e...
Empresa, líder no segmento de OOH em aeroportos, fará gestão integral do contrato com Aeroporto Internacional de Belo Horizonte
Jornalista assume comando do programa nesta segunda-feira (31), com a participação especial da jornalista e colunista Mônica Bergamo
O Atlético ficou com a quarta maior audiência entre as TV’s de clubes no futebol brasileiro
O site é um organismo vivo e precisa ser alimentado e cuidado para que ele não falhe na hora em...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação