O uso da IA já ocupa diversos campos de discussão, como as eleições, os impactos socioeconômicos - sobretudo, relacionados ao...
Muitos jornalistas também são influencers. Mas o inverso nem sempre é verdadeiro. As duas atividades podem conviver no universo da...
Ex-atleta e comentarista chega para produzir conteúdos exclusivos sobre o universo do basquete em todas as plataformas digitais
Mediados pela jornalista Amanda Klein, os debates serão divididos em cinco blocos no formato de banco de minutos.
Estudo da BrandLovrs aponta que 95% das marcas pretendem aumentar ou manter seus investimentos em Creator Marketing, porém falta de...
Weber ocupou nos últimos quatro anos a direção de jornalismo da sucursal de Brasília do SBT
Além da chegada dos jornalistas Victor Irajá e Luísa Martins, o repórter Teo Cury passa a integrar o time de...
Campanha institucional da CNN Brasil é criada pela Agência Nova e terá filme protagonizado pelos âncoras que apresentam os jornais...
Com transmissão ao vivo pelo YouTube no dia 30 de abril, Alright lança nova marca e reflete conexões, relacionamento e...
Com 30 anos de experiência no mercado, o profissional atuou na IstoÉ e ainda mantém a Verborum, rede de sites...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação