Existe uma via de mão dupla no relacionamento entre empresas, jornalistas e veículos de comunicação
A imprensa se pauta por opiniões de especialistas de mercado, atuantes nas corporações, para traçar cenários e endossar aquilo que...
O bom relacionamento com jornalistas sempre foi fundamental para enfrentar simplificações e desinformação nos temas da saúde suplementar e dos...
A responsabilidade de fornecer informações corretas é crucial para a população, e essa importância se amplifica no âmbito da saúde
Nós buscamos a imprensa para contar não apenas nossas histórias, mas também de clientes, parceiros e outras instituições sérias que...
O trabalho transparente e com rigor técnico feito pelos bons jornalistas continua essencial para promulgar a verdade e combater a...
Com os avanços da tecnologia associados à rapidez do consumo de notícias, um post ou tema aparentemente comuns são capazes...
A marca precisa saber em quais territórios quer estar – e mais importante: tem condições e diferenciais para sustentar esse...
Transparência na comunicação é essencial para a credibilidade e o sucesso empresarial. Premiados no PEMCJ deste ano acreditam do relacionamento...
Estudos indicam que mais de 25% do valor de mercado de uma companhia depende diretamente de sua reputação
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação