Niina Secrets relembra início da carreira como hobby e aponta quais características podem levar um influenciador digital ao sucesso como...
Criadora do "Me Poupe", Nathalia Arcuri refleta sobre responsabilidade como influencer de empreendedorismo em momento de crise financeira
Marcas e agências observam que influenciadores autênticos e com maior identificação do público rendem maior retorno de investimento
Influencers e marcas se dividem entre as plataformas sociais e reforçam confiança no algoritmo somado ao conteúdo de qualidade e...
Comentários ofensivos e discursos de ódio são cada vez mais comuns nas redes sociais e têm sido combatidos por influenciadores...
Especialistas mostram dados e contam regras de ouro para influenciadores digitais que desejam engajar mais nas redes sociais
Marcas devem se posicionar e investir em representatividade, caso contrário irão perder espaço em uma sociedade que preza cada vez...
Executivos de Santander e McDonald's falam sobre o próximo nível da relevância e destacam os microinfluenciadores como agentes de valor...
Domingos Hypolito Neto, do Canaltech, adianta os novos projetos após a compra pela Magazine Luiza e reflete sobre o que...
A empresária e influenciadora Bianca Andrade participou do primeiro dia da 7ª edição do Fórum de Marketing sobre Influência falando...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação