Diversidade em campanhas e pluralização dos temas são defendidos por influenciadores negros e com deficiência física durante Fórum Marketing de...
Niina Secrets relembra início da carreira como hobby e aponta quais características podem levar um influenciador digital ao sucesso como...
Criadora do "Me Poupe", Nathalia Arcuri refleta sobre responsabilidade como influencer de empreendedorismo em momento de crise financeira
Marcas e agências observam que influenciadores autênticos e com maior identificação do público rendem maior retorno de investimento
Influencers e marcas se dividem entre as plataformas sociais e reforçam confiança no algoritmo somado ao conteúdo de qualidade e...
Comentários ofensivos e discursos de ódio são cada vez mais comuns nas redes sociais e têm sido combatidos por influenciadores...
Especialistas mostram dados e contam regras de ouro para influenciadores digitais que desejam engajar mais nas redes sociais
Marcas devem se posicionar e investir em representatividade, caso contrário irão perder espaço em uma sociedade que preza cada vez...
Executivos de Santander e McDonald's falam sobre o próximo nível da relevância e destacam os microinfluenciadores como agentes de valor...
Domingos Hypolito Neto, do Canaltech, adianta os novos projetos após a compra pela Magazine Luiza e reflete sobre o que...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação