Os destaques do 3º Prêmio Microinfluenciadores Digitais, iniciativa pioneira do Cecom – Centro de Estudos da Comunicação e da Plataforma...
Se por um lado a ampliação do mercado de influência trouxe novas vozes ao alcance de milhões de pessoas, por...
Peças-chave na estratégia bem-sucedida de diversas marcas, os microinfluenciadores digitais terão, no dia 6 de março, das 9h às 19h,...
O tema, espírito norteador do 7º Fórum Marketing de Influência, foi debatido por especialistas, marcas e, é claro, influenciadores
Executiva do Twitter conta como marcas podem se beneficiar com a entrada na plataforma, formando parcerias com influenciadores engajados e...
Evolução, amadurecimento, novas tecnologias e posturas: o que podemos esperar dos próximos passos desse mercado. Especialistas e creators fizeram suas...
Daniel Rimoli, da Rimoli.PRO, aponta as estratégias para descobrir influencers ideais para representar nichos
Diante das mudanças impostas pelo isolamento social, creators e marcas buscaram novas formas de se comunicar com os seguidores e...
Para gerar engajamento e garantir retorno em campanhas, marcas e criadores de conteúdo devem alinhar propósito
Diversidade em campanhas e pluralização dos temas são defendidos por influenciadores negros e com deficiência física durante Fórum Marketing de...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação