Ao apostarem na autenticidade e no posicionamento franco diante de temas variados, creators criam conexão mais genuína com seus seguidores
Os destaques do 3º Prêmio Microinfluenciadores Digitais, iniciativa pioneira do Cecom – Centro de Estudos da Comunicação e da Plataforma...
Se por um lado a ampliação do mercado de influência trouxe novas vozes ao alcance de milhões de pessoas, por...
Peças-chave na estratégia bem-sucedida de diversas marcas, os microinfluenciadores digitais terão, no dia 6 de março, das 9h às 19h,...
O tema, espírito norteador do 7º Fórum Marketing de Influência, foi debatido por especialistas, marcas e, é claro, influenciadores
Executiva do Twitter conta como marcas podem se beneficiar com a entrada na plataforma, formando parcerias com influenciadores engajados e...
Evolução, amadurecimento, novas tecnologias e posturas: o que podemos esperar dos próximos passos desse mercado. Especialistas e creators fizeram suas...
Daniel Rimoli, da Rimoli.PRO, aponta as estratégias para descobrir influencers ideais para representar nichos
Diante das mudanças impostas pelo isolamento social, creators e marcas buscaram novas formas de se comunicar com os seguidores e...
Para gerar engajamento e garantir retorno em campanhas, marcas e criadores de conteúdo devem alinhar propósito
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação