Rogério Louro, da Nissan, debate com influenciadores sobre a importância do planejamento e criação de conteúdo digital
Mulheres conquistam espaço e relevância em segmento antes considerados apenas masculinos
Os microinfluenciadores têm papel importante para a disseminação de pautas que estão em alta na sociedade
Mariana Maciel, líder de Comunicação Digital da Bayer fala sobre a importância de incluir diversidade de falas dentro da filosofia...
A programação do 8º Fórum sobre Marketing de Influência e do 3º Prêmio Microinfluenciadores, que ocorrem neste sábado (6), das...
Encarar o números de seguidores como fator decisivo entre este ou aquele influenciador não é mais opção viável para as...
Temas relacionados ao meio ambiente e à leitura têm entrado na pauta das grandes discussões da sociedade brasileira e do...
Num mundo em que a prática de atividade física e o relacionamento com esportes têm crescido e se valorizado, microinfluenciadores...
As audiências que escolhem um criador de conteúdo para acompanhar de maneira assídua ou mesmo próxima desejam ver nele mais...
Ao apostarem na autenticidade e no posicionamento franco diante de temas variados, creators criam conexão mais genuína com seus seguidores
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação