Steve Barrett, editor-chefe da PR Week, fala sobre a importância do discurso transparente das agências e a força dos vídeos...
Luciana Barbetta assume a operação da agência na capital federal, agregando à sede da agência na capital federal sua experiência...
Em um cenário dominado pela tecnologia e pelas mídias sociais, em que todos opinam e podem espalhar notícias falsas, o...
O papel estratégico das agências passa também pela adequação de novas tendências, ideias e plataformas que possam contribuir, de fato,...
Evento será realizado na ESPM, em São Paulo, e terá workshop colaborativo e um painel de tendências para discutir inteligência...
Com foco nos anseios e desafios dos clientes, Rogério Gonçalves assume o cargo para fortalecer a área e contribuir para...
Evento terá participação de 19 empresas para divulgação de oportunidades de estágio, além de palestras, lounges e workshops sobre os...
A agência trabalhará com foco na definição de estratégias de comunicação, relacionamento com a imprensa e influenciadores, além de produção...
A reputação como uma moeda, mas que é invisível. E está diretamente ligada a forma como as marcas compartilham sua...
Novas tecnologias de comunicação passam a ser utilizadas para informar (e engajar) o público interno das companhias
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação