Marketing de Influência durante a pandemia da covid-19
As oportunidades também se apresentaram para o marketing de influência: na BR Media Group, o mês de Abril foi o ...
As oportunidades também se apresentaram para o marketing de influência: na BR Media Group, o mês de Abril foi o ...
Diante desse cenário é preciso uma reflexão muito importante: qual o papel dos influenciadores em meio a tudo isso?
Petrobras usa ferramentas digitais e versão business de redes sociais para a comunicação interna com parte da equipe trabalhando remotamente
McDonald’s investe em comunicação com transparência e abre canais de diálogo com colaboradores na pandemia
Indicamos influenciadores negros que abordam racismo, representatividade, cultura, educação, entretenimento e temas atuais e crescem no marketing de influência no ...
Ferramentas online foram utilizadas para facilitar processos e promover ações sociais durante o isolamento social e devem continuar sendo usadas ...
Montadora mantém agenda de lançamento do novo veículo Nivus investindo em lives e na parceria com influenciadores digitais, além de ...
Iniciativa deve impactar cerca de 43 mil clientes e pode ajudar a impulsionar vendas em meio à pandemia da Covid-19 ...
Comunicadores precisam circular e se conectar com todos os diferentes públicos que coabitam os espaços organizacionais
Não se trata apenas de defender dados, para garantir produtividade e competitividade as empresas precisam tomar as medidas necessárias para ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação