6 micro influenciadores de educação para começar a seguir em 2021
Confira quem são os micro influenciadores de educação mais relevantes segundo as métricas de engajamento
Confira quem são os micro influenciadores de educação mais relevantes segundo as métricas de engajamento
Disponibilizar canais de diálogo para que as pessoas demonstrem suas expectativas nos torna capazes de criar ações mais assertivas
Em 2020, criamos e doamos uma campanha de comunicação completa para engajar amigos, familiares, vizinhos, comunidades e cidadãos no combate ...
Apesar do amadurecimento do mercado de marketing de influência, ainda é preciso maior entendimento do que é relevância
Sabemos da importância das empresas na luta pela equidade de gênero, e queremos que a transformação pela qual estamos passando ...
Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas completa dez anos e, com ela, grandes marcas tiveram seus esforços de ...
Confira quem são os microinfluenciadores fitness mais relevantes segundo as métricas de engajamento
Se os nossos colaboradores são o centro do nosso negócio, nada mais importante do que mantê-los no centro das atenções
Confira quem são os microinfluenciadores de beleza mais relevantes segundo as métricas de engajamento
Amadurecimento do mercado de influência digital levanta discussão sobre as boas práticas na publicidade e o lançamento do Guia de ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação