Produtores de conteúdo exercem influência por meio do meio ambiente e da literatura
Temas relacionados ao meio ambiente e à leitura têm entrado na pauta das grandes discussões da sociedade brasileira e do ...
Temas relacionados ao meio ambiente e à leitura têm entrado na pauta das grandes discussões da sociedade brasileira e do ...
Métricas e avaliações de dinâmica e de conteúdo fazem parte de estratégia para identificar perfis nas redes sociais que podem ...
Num mundo em que a prática de atividade física e o relacionamento com esportes têm crescido e se valorizado, microinfluenciadores ...
Romper a barreira invisível do ruído provocado pelo incessante fluxo de estímulos e comunicações do mundo digital, pós pandêmico e ...
Com a experiência de uma agência que atua há 50 anos em Comunicação Corporativa, podemos afirmar que, em 2020, a ...
As audiências que escolhem um criador de conteúdo para acompanhar de maneira assídua ou mesmo próxima desejam ver nele mais ...
Ao apostarem na autenticidade e no posicionamento franco diante de temas variados, creators criam conexão mais genuína com seus seguidores
Comunicar-se de forma assertiva e manter o engajamento de equipes dentro das empresas é o mote buscado pelas equipes de ...
Empresas perceberam necessidade de aumentar formas de conexão com colaboradores diante da desagregação espacial das equipes; Plataforma Negócios da Comunicação ...
Hoje, marcas de produtos e serviços de variados segmentos tomam decisões baseadas em suas estratégias digitais. No entanto, para algumas ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação