Os criadores de conteúdo da categoria fitness falam sobre como adotar hábitos fitness e saudáveis, transformar completamente a rotina com a prática de exercícios físicos e também buscam incentivar a adoção de uma alimentação saudável. Confira a seleção de três microinfluenciadores para seguir este ano e se inspirar.

Essa seleção foi feita com base nos criadores de conteúdo que venceram a categoria fitness do 4ª Prêmio Microinfluenciadores Digitais. A cerimônia de premiação ocorreu junto a 10ª edição do Fórum sobre Marketing de Influência no dia 5 de março.

São definidos como nano e microinfluenciadores perfis que possuem entre entre 10 mil e 100 mil seguidores, que estão em uma ou mais redes sociais e que têm propriedade sobre o tema que abordam.

Conheça 3 microinfluenciadores fitness:

Alice Campos

nc-modelos-feed-novos-18

Cristã, youtuber e influenciadora digital, Alice é apaixonada por leitura, filmes e temas que envolvem desenvolvimento pessoal e humano. Aborda, entre outros conteúdos, temas como mudança de hábitos, estilo de vida saudável, espiritualidade, alimentação e atividade física.

Gabriela Salles

nc-modelos-feed-novos-19

A estudante de medicina adotou um estilo de vida saudável há 4 anos, e desde então busca ter uma vida equilibrada entre a rotina de estudos e a combinação de dieta e treino.

Carol Ferraz

nc-modelos-feed-novos-20

Estudante de nutrição, Carol Ferraz tem como objetivo compartilhar com seu público dicas de como ser saudável em todas as áreas da vida através das redes sociais.

SAIBA MAIS

Quer conferir todos os debates e conversas do evento? O 4º Prêmio Microinfluenciadores Digitais e 10ª edição do Fórum sobre Marketing de Influência está disponível na integra no canal da Negócios da Comunicação.

Clique aqui para assistir ao evento.

Oferecimento

admin-ajax

logo-com-selo-125-anos-horizontal-1

intel-logo-ub-rgb_1c-classic-1

nissan-brand-wordmark-rgb-b-png