O novo Congresso em Foco
Sylvio Costa, jornalista e fundador do veículo, fala sobre as mudanças no portal de cobertura do legislativo brasileiro
Sylvio Costa, jornalista e fundador do veículo, fala sobre as mudanças no portal de cobertura do legislativo brasileiro
Guilherme Almeida, gerente de comunicação corporativa, fala sobre os novos desafios da Comunicação Interna
Número de usuários brasileiros que utilizam apenas o celular para se conectar a internet é o maior na América Latina
Guia é destinado para criadores de conteúdo, anunciantes e agencias que produzem para crianças e adolescentes
Conheça os vencedores da 6ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais, promovido pelo Cecom– Centro de Estudos da Comunicação – e ...
Novas regras valem para usuários do serviço de publicidade da empresa em sites e no Youtube
Maria Ressa e Dmitry Muratov foram reconhecidos pela defesa da liberdade de expressão
Instabilidade nas redes sociais reforça a necessidade da busca por alternativas; comunicação interna aposta em plataformas como o Teams
Rede social de viralização de vídeos rápidos busca se tornar uma plataforma de lançamento para produtos e marcas
Pesquisa da Vanpro mostra que 71% das agências de publicidade são impactadas por tensão e estresse em proporção moderada, alta ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação