O cuidado centenário que promove uma comunicação transformadora em NIVEA
Rachid Antun, grouper de Comunicação e Mídia de NIVEA, aponta quais são os princípios que inspiram a construção de uma ...
Rachid Antun, grouper de Comunicação e Mídia de NIVEA, aponta quais são os princípios que inspiram a construção de uma ...
Cerimônia de premiação e Fórum sobre Marketing de Influência acontecem no dia 05/03
Estamos em transformação o tempo todo, e porque não dizer: muitas vezes em mutação
Quando analisamos o mercado neste início de ano, percebemos com facilidade o quanto ele foi transformado pelas consequências e aprendizados ...
Apesar de amplamente divulgado, o uso de agentes inteligentes pelas áreas de comunicação e marketing da maioria das marcas ainda ...
Preferências do público por vídeos rápidos apresenta novas tendências para as plataformas
A aposta dos especialistas é utilizar os dados primários para garantir a privacidade dos usuários na era cookieless
Murilo Borrelli, CEO da agência ROI Mine, fala sobre estratégias para aumento de tráfego nos negócios online
Conhecer bem os seguidores, suas demandas e preferências pode auxiliar perfis de empresas a obterem bons resultados nas redes sociais
Leo Soltz, CEO da One Big Media, fala sobre como o reality show movimenta o mercado de mídia
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação