Conheça quem foram os vencedores do 4º Prêmio Microinfluenciadores, iniciativa pioneira da Negócios da Comunicação e do Cecom – Centro de Estudos da Comunicação, que identifica os principais nomes em 26 categorias. A cerimônia de premiação aconteceu junto ao Fórum sobre Marketing de Influência, no dia 05 de março. Assista ao evento completo clicando aqui.

“Com o surgimento das redes sociais, nunca foi tão importante para as pessoas que atuam em em qualquer negócio ter uma boa comunicação com o seu público. Por isso, criamos esse prêmio para reconhecer a habilidade de comunicação e criação de comunidades desses empreendedores”, destaca Márcio Cardial, diretor do Cecom e publisher da plataforma Negócios da Comunicação.

A metodologia escolhida para a premiação é o Airscore, da plataforma Airfluencers, que avalia o nível de engajamento com notas que variam de zero até 1000. Essa métrica é atualizada diariamente e calcula todas as variáveis gerando uma nota final.

Entre as variáveis estão: tamanho de base (seguidores), quantidade de posts (crescimento de base), qualidade das interações recebidas (comentários, curtidas) e relevância do cluster que o criador participa.

“Esse é um projeto que, além de valorizar o trabalho dessas pessoas, pode ajudar a impulsionar esses microinfluenciadores na medida que os coloca em destaque para várias marcas que, junto das agências, podem se beneficiar do trabalho de monitoramento que realizamos nas 26 categorias”, reforça Cardial.

Vencedores do 4º Prêmio Microinfluenciadores

Confira as fotos e depoimentos dos vencedores do 4º Prêmio Microinfluenciadores:

Agronegócio

 

Arquitetura e Decoração

 

Bruna Santos
“Foi uma grande surpresa, eu não esperava, nem imaginava que ganharia um prêmio pelo meu canal, pelo menos não nesse momento. Sempre acreditei que a chama precisa continuar acesa, ela não precisa estar sempre brilhante, mas deve se manter acesa. Isso me anima e não me frustra em tempos difíceis quando a plataforma muitas vezes não te reconhece. Faço porque amo, pelas pessoas que sei que estão me esperando, e principalmente pelo meu sonho, de impactar o maior número de pessoas para que experimentem como é possível transformar casas em verdadeiros lares, com técnicas de rotina, organização e é claro a decoração que abraça e define quem vive naquele lugar. Muito obrigada pelo reconhecimento! Nunca vou me esquecer desse momento!”

De Apê Novo
“Ficamos muito felizes quando soubemos que fomos finalistas na premiação, esse foi nosso primeiro prêmio como criadores de conteúdo e sem dúvidas é um incentivo para que a gente continue com nosso trabalho na internet. E que venham outros prêmios!”

Márcia Gomes
“Gostaria de agradecer a CECOM por participar, pelo segundo ano consecutivo, do Prêmio Microinfluenciadores Digitais – neste ano – na categoria Arquitetura e Decoração. Dedico essa conquista aos meus seguidores, que sempre estão apoiando o meu trabalho, por meio de incentivo, curtidas e compartilhando minhas ideias. Agradeço também, a todas as marcas parceiras do Apezinho Diy. Continuarei fazendo o meu trabalho com muito amor e sempre buscando levar para cada lar um pouco de aconchego, estilo e as cores que adoramos. Que os meus DYIs e minha decor acessível façam cada vez mais parte das suas casas! Um grande beijo, Márcia Gomes – @apezinhodiy”

 

Automobilismo

Lucas Santochi (Projeto Motor)
“Foi muito legal participar do Prêmio Microinfluenciadores Digitais de 2022 tanto pelo reconhecimento do nosso trabalho quanto pela troca de experiências e oportunidade de conhecer a história de influenciadores de outras áreas. É um incentivo muito legal para quem está fazendo um trabalho importante nas mídias digitais e redes sociais.”

Beleza – Cabelo

Cris Oliveira
”Essa premiação representa uma parte da minha trajetória aqui na internet, uma parte que mostra o quanto vale a pena continuar acreditando em mim e no meu esforço! E o quão longe eu posso ir sendo eu e tendo seguidores que me apoiam!”

Beleza – Maquiagem

Flávia Pinho
“São 6 anos trabalhando com internet. Criando conteúdo diariamente para meus seguidores. Me adaptando às plataformas e todos os desafios que nos são colocados, sem perder minha essência, que é levar a beleza como um ritual de carinho e cuidado com nós mesmos. Fiquei extremamente lisonjeada com a indicação. Estar ao lado de profissionais que admiro me deixou super feliz. Receber o prêmio para mim foi um reconhecimento de todo esse trabalho e dedicação. Receber o prêmio ao lado de uma das maiores referências no meu nicho, a Nina Secrets, foi muito especial. Feliz demais com essa conquista! Obrigada aos envolvidos!”

Body Positive

Patrícia Avelino
“Sou Patrícia Avelino, tenho 35 anos, sou Designer de moda, maquiadora, e criadora de conteúdo. Desde de que comecei no mundo digital há 12 anos, fui em busca de aprender e compartilhar conhecimentos com pessoas. E nos últimos anos, descobri que além de amar meu corpo eu poderia compartilhar com outras pessoas para que elas pudessem se amar também. Então, ganhar um prêmio Microinfluenciador Digital na categoria “Body Positive” faz com que eu me sinta muito grata, pois sei que está dando certo essa comunicação com meu público para que eles possam amar seus corpos, independente dos padrões de beleza.”

Tai Antunes
“É um prazer imenso ser reconhecida pelo meu trabalho, ser indicada a um prêmio pelo meu trabalho e ficar entre os destaques…Felicidade e realização define esse momento pra mim. Deixei pra trás uma graduação de direito quase concluída pra seguir meu sonho de trabalhar como comunicadora e criadora de conteúdo e valeu a pena! Obrigada Tai do passado por vencer o medo e deixar o caminho livre para a Tai do futuro brilhar, que seja o primeiro de muitos prêmios. Obrigada a todos que acreditam no meu trabalho e na minha mensagem, é uma honra poder inspirar outras mulheres! Somos mais fortes juntas!”

Educação

Ana Vilarinho
“Fiquei muito feliz pelo reconhecimento quando eu soube que estava concorrendo a essa premiação. O meio digital não é fácil, e tudo isso reforçou ainda mais o meu sentimento de que toda dedicação em compartilhar os conteúdos no @voupassarenem está valendo a pena. Ao ganhar a premiação, me senti extremamente grata, e esse troféu simboliza uma parte do trabalho já feito e simboliza o início de uma linda jornada ainda pela frente para ajudar milhares de vestibulandos que irão fazer o Enem. Agradeço aos membros da organização do evento pelo ótimo trabalho e aos meus seguidores que votaram.”

Educação Financeira

Amanda Dias
“Ganhar o 4° Prêmio Microinfluenciadores Digitais pelo voto popular e ainda ganhar o destaque da categoria Educação Financeira é uma conquista gigante pra mim! Desde o começo eu escolhi construir meu conteúdo com qualidade, responsabilidade apostando na força da as conexões e da minha comunidade. Ser reconhecida pelo prêmio me mostrou que esse é o caminho que pode levar meu propósito ainda mais longe.”

Júlia Abi-Sâmara
“Foi uma honra enorme ter recebido o prêmio junto de tantas pessoas que eu admiro! Sou muito grata pelo reconhecimento ao meu trabalho, e participar da premiação foi um marco importante na minha trajetória!”

Empreendedorismo

Denis Miyabara
“O prêmio de microinfluenciador é extremamente importante para nós que ainda não temos um volume gigante de seguidores, mas nos dedicamos a mudar a vida das pessoas, através da criação de conteúdo. Ter esse reconhecimento nos ajuda a não desistir e continuar agregando valor a esse mundão.”

Leticia Imai
“Honrada de receber esse reconhecimento na categoria de empreendedorismo. Feliz por termos empresas, como a Plataforma Negócios da Comunicação, promovendo o trabalho de microinfluenciadores e destacando a potência dos nichos no digital. Oportunidades como essa motivam não só os participantes ganhadores, mas toda a comunidade de criadores de conteúdo em início de carreira. Quando escolhi me dedicar 100% à internet e sair do meu emprego tradicional, confesso que não tinha certezas absolutas sobre como seria o meu futuro além da minha sede por ajudar artistas a começarem a trabalhar com arte no Brasil. Premiações como essa me indicam que estamos no caminho certo. Sou grata por ter uma comunidade de seguidores tão fiel e amorosa que faz tudo isso ser possível. Por aqui seguimos trabalhando inspirada pelas mulheres artistas que vieram antes de mim, pela minha família e equipe que são a base para uma vida profissional leve, criativa e inspiradora.”

Nitchely Giovana
“Foi uma honra estar com pessoas incríveis representando o empreendedorismo. Sou grata a Deus e a todos que me escolheram! Foi um momento muito importante pra mim e acredito que para todos também. Obrigada Equipe Negócios da Comunicação! Vocês fazem um excelente trabalho!”

Entretenimento (filmes, séries e TV)

Northon Domingues
“Eu só tenho a agradecer! Ganhar esse prêmio foi uma mudança na minha vida, porque receber reconhecimento pelo seu trabalho é sempre maravilhoso e gratificante.
Foi uma honra pra mim estar ao lado de outros criadores de conteúdo que eu já acompanhava e já admirava, o evento foi incrível e eu me senti muito a vontade para ser eu mesmo. Parabéns a aquipe que produziu o evento! E obrigado mais uma vez!”

Esporte

Glauber Arruda (Cartola BondBola)
“Gostaria de externar a todos o excelente trabalho que a CECOM e a Negócios da Comunicação vêm realizando ao longo dos anos. Parabenizo o profissionalismo de todos os envolvidos e também, dos patrocinadores que acreditam neste projeto grandioso. Me senti muito honrado só de ser indicado, já me sentindo um vencedor. É o reconhecimento do nosso trabalho de alguns anos. A sensação durante o evento ao vivo de premiação foi indescritível. Quando fui anunciado como grande destaque do Brasil na categoria do Esporte junto a duas profissionais do mais alto gabarito (Renata Silveira e Suelle Oliveira), não me contive, tocando a sineta que sempre está presente em meus vídeos e transmissões ao vivo, junto a minha audiência. Todos os seis que passaram pelo processo de seleção, também são vencedores. Todos que batalham pelo seu sonho e buscam melhorar dentro das suas possibilidades, também são vencedores. Agradeço a Deus e a todos que me acompanham nas redes sociais. Que acreditam em meus sonhos e me apóiam. Que são extremamente engajados com tudo que me proponho a fazer. Agradeço a CECOM e a Negócios da Comunicação. Continuem este trabalho fabuloso de incentivo e motivação aos que se dedicam em seus projetos e sonhos.”

Renata Silveira
Fiquei muito feliz e honrada com essa premiação. É muito bom saber que o público que me acompanha torce por mim e isso faz com que eu continue criando conteúdo e sempre dividindo os meus estudos e preparação pros jogos nas minhas redes sociais.

Suelle Oliveira
“Eu me senti muito honrada por receber um prêmio que trouxe reconhecimento e veio como um incentivo muito grande e combustível para continuar mostrando um pouco do meu mundo dentro das redes sociais. O Negócios da Comunicação contribui com os sonhos de cada pessoa que quer entrar para o mundo digital que é onde tudo acontece. Obrigada por me mostrar que estou no caminho certo!”

Família

Adriana, Jones, Akins e Dandara (Família Quilombo)
“Há quase seis anos, quando demos início à nossa jornada nas redes sociais (pensando em dividir nossas angústias, nossas alegrias e um pouco da nossa experiência de família), não imaginávamos que um dia a relevância do nosso conteúdo seria reconhecida por tantas pessoas – o Prêmio Microinfluenciadores Digitais vem coroar esse trabalho, que é realizado com muita responsabilidade, muita consciência, cuidado e carinho.”

Isabela Reis
“É incrível receber o reconhecimento por um trabalho que a gente faz com responsabilidade e tanta doação. Foi especialmente incrível receber a premiação na categoria Família, porque ainda é algo recente e experimental na minha vida. Faz pouco mais de um ano que sou mãe e que comecei a compartilhar bem pouco de como esse universo me atravessa e está sendo uma experiência surpreendente ver a identificação de outras mães e também me sentir acolhida por elas. Ganhar os prêmios me deu a certeza que estou no caminho certo nessa jornada.”

Tayla Miranda
“Comecei na internet sem pretensão de nada. Era uma forma de desabafar, levar e receber conforto. Hoje não me vejo fazendo outra coisa. São quase 4 anos me dedicando diariamente. A notícia que estaria concorrendo a um prêmio como Micro Influênciadora digital mais relevante me deixou extremamente feliz. Ficar entre os 3 mais relevantes foi maravilhoso. O dia da premiação foi muito especial, ver todo meu trabalho sendo reconhecido… quanta felicidade. É pra minha surpresa acabei ganhando como destaque da categoria, quanta honra. Só gratidão por esse reconhecimento, sinal que estou no caminho certo.”

Fitness

Alice Campos
“Foi uma enorme alegria para mim prestigiar o evento, ainda mais, sendo uma das escolhidas como destaque de influência em minha categoria(fitness). Confesso que fiquei um tanto quanto surpresa em receber o e-mail de participação, tanto da competição quanto do evento. Mesmo estando nesse meio e tendo uma boa noção do público que atinjo, o mercado de microinfluenciadores ainda é pouco conhecido e confesso que me surpreendi em ser reconhecida. Deixo aqui a minha enorme gratidão à plataforma Negócios da Comunicação, à todos que contribuíram com a organização e planejamento do evento, em especial à equipe de comunicação(persistiram em me contatar) e às marcas patrocinadoras do evento, que tornaram possível a sua realização. Foi um belíssimo trabalho! Sou grata a Deus por ter feito parte disso, obrigada a todos!”

Gabi Salles
“Fiquei muito feliz quando soube que o meu nome estava entre os perfis fitness mais relevantes do Brasil, é uma honra receber esse prêmio e ser reconhecida por esse esforço diário que é trabalhar com a internet. Esse reconhecimento só mostra que estou no caminho certo e me incentiva demais a continuar nesse nicho.”

Games

LGBTQIA+

Giovanna Heliodoro
Por mais um ano consecutivo conquistei o Prêmio Micro Influenciadores Digitais, mas desta vez como destaque na categoria LGBTQIA+ e tudo isso graças a vocês que me apoiam aqui. Eu não seria nada sem todo fortalecimento, amparo, afeto e a risada de vocês amadas.

Jonas Maria
Ter sido escolhido como o destaque da categoria LGBTQIA+ foi um presente muito especial, não só pelo reconhecimento e celebração do meu trabalho, que faço com muito carinho e dedicação, mas também pelo simbolismo de ser um homem trans a ser premiado, cuja invisibilidade, infelizmente, ainda é muito recorrente. Fazer parte e poder contribuir com a minha comunidade enche meu coração de alegria. Eu amo ser creator.

Murilo Silva
“Estou super feliz de ter feito parte do time de vencedores do Prêmio Microinfluenciadores Digitais deste ano. Recebo esses troféus como um reconhecimento muito importante do meu trabalho, e fico contente não apenas de recebê-los, mas também por dividi-los com colegas que eu admiro e respeito tanto, e que foram premiados junto comigo nas duas categorias de que participei – LGBTQIA+ e Movimento Negro. Parabenizo e agradeço à Plataforma Negócios da Comunicação pela iniciativa de realizar o prêmio, e também pelo esforço empenhado no fortalecimento do mercado de conteúdo e influência no Brasil, sem deixar de lado os criadores que garantem que esse universo seja cada vez mais plural e diverso, contemplando múltiplas vivências e histórias, e contribuindo pra construção de uma sociedade menos desigual.”

Literatura

Wlange Keindé
“Fiquei muito feliz por receber o Prêmio Microinfluenciadores Digitais. Senti que meu trabalho foi reconhecido, e não só em termos de qualidade do conteúdo, como também o trabalho de marketing e geração de tráfego para o canal, já que a premiação é baseada em métricas. Isso é legal, porque também são habilidades que precisei aprender e desenvolver para alcançar o resultado que tenho hoje com o Ficçomos. A cerimônia de premiação foi bem bacana e eu agradeço mais uma vez pela oportunidade de participar desse espaço.

Meio Ambiente e Sustentabilidade

Larissa Vaiano
“Ganhar esse prêmio nessa categoria foi um reconhecimento muito importante pra mim. Sabemos que temos muito a discutir quando o assunto é meio ambiente e sustentabilidade e saber que o conteúdo que eu produzo está contribuindo para isso me enche de orgulho e esperança. Acredito muito na criação de conteúdo como algo que pode sim mudar o mundo e trazer novas perspectivas para quem consome e é importante que quem se propõe a fazer isso, faça com muita responsabilidade. Esse prêmio é mais uma prova de que meu coração está no lugar certo. Muito obrigada pelo carinho.”

Marcelo Bueno
“Realmente foi uma grande surpresa receber este prêmio, mas também fiquei feliz em saber que as mensagens que passo sobre vida mais sustentável está chegando a um público maior. Agradeço mais uma vez esta bela surpresa e este reconhecimento inesperado. E vamos seguindo e divulgando formas de viver com menos impacto ao planeta.”

Moda

Layla Brígido
“Ser uma mulher gorda indicada na categoria moda foi uma realização e um marco pra mim! Tudo isso começou quando venci um câncer e passei por transformações muito fortes. Celebrar a vida e poder mostrar como sou apaixonada por produção de conteúdo, por moda, pelo meu propósito em falar sobre liberdade, sobre podermos usar o que a gente tem vontade e sobre nosso corpo não ser uma prisão e sim nossa maior possibilidade para que a gente se permita é algo especial e o prêmio veio como um reconhecimento de tudo isso! É uma honra carregar esse troféu e ocupar esse espaço!”

Yaah Fassbinder
“Foi incrível participar de mais uma edição do Prêmio Microinfluenciadores Digitais e ter a oportunidade de trocar experiências com tanta gente talentosa do mercado! Ter o reconhecimento de grandes nomes da indústria com certeza nos motiva a melhorar cada vez mais o nosso conteúdo. Espero em breve poder encontrar todos pessoalmente”

Movimento Negro

Samuel Gomes
“Tem sido uma jornada muito árdua, dolorosa e prazerosa para chegar até aqui. Tive e tenho muitas alegrias, mas também passei por adoecimento mental causado pelas dores da luta anti racista. Ser uma pessoa preta, retinta, LGBTQIAP+ no Brasil e ainda ter a coragem de ser um comunicador que não se cala frente às atrocidades desse país, não é fácil. Sou cria da periferia e foi nela que encontrei meus primeiros exemplos. Foram esses exemplos que me mantiveram no caminho de inquietação com intuito de mudança. Certo é que analisando o que os meus passavam, me deu mais certeza de que não queria mais viver aquela realidade, queria fazer diferente dos meus pais e dos meus ancestrais. Por isso segui meu coração e enfrentei meus medos pra poder falar por mim e por todos que se sentissem representados.

Sou formado em Design Gráfico e atuando na área a mais de 12 anos, percebi a dificuldade que existe para pessoas pretas ocuparem certos lugares. Me colocar no mercado de publicidade brasileiro, que é um ambiente estruturalmente racista, conquistar minha voz e respeito ali, foi só o primeiro passo. Eu queria mais e fui atrás disso. Lancei as duas primeiras edições do meu livro Guardei No Armário de forma independente com o dinheiro que guardava do VR e dos freelas que às vezes pegava, por amor à minha vida e a dos que por meio dela se identificavam.

Não pensei nas consequências e nem na possibilidade de não fazer. Eu fui lá e fiz. Por isso e por muito mais, anos depois, em 2020 lancei meu livro dentro de uma das maiores editoras do Brasil, a Editora Paralela do grupo Companhia das Letras. É um homem negro e gay, periferico e retinto, falando sobre amor, esperança e conquistas, uma narrativa pouco explorada nesse Brasil racista.
Na criação do projeto deste livro e canal no Youtube intitulado Guardei no Armário, aprendi a me amar e a respeitar quem sou. Foi quando me vi sendo interessante para outras pessoas, foi quando entendi que tudo que passei e passarei, poderia servir de inspiração para outras pessoas. Por diversas vezes pensei em desistir porque as cicatrizes que eu tinha dos embates racistas mal saravam e logo me feria de novo. Ministrei e ainda ministro muitas palestras em empresas que têm o interesse na mudança real e estrutural das suas organizações. Eu sei que meu sucesso não é nada sem meus iguais nos mesmos lugares.

Nunca tive a pretensão de receber prêmios pelos atos que faço de coração, mas são esses reconhecimentos que me dão forças para não desistir dessa luta milenar por respeito, dignidade e reconhecimento do povo preto. Quando soube que seria indicado na categoria Movimento Negro e poderia receber o troféu do Prêmio Microinfluenciadores Digitais, lembrei do meu bisavô. Ele é o primeiro filho do ventre livre do Brasil e foi um líder de comunidade e espiritual na sua época. Quando eu nasci ele já tinha falecido a anos, por isso não tive a oportunidade de conhecer em vida, mas o pouco que sei da sua jornada me fez ter forças pra não desistir jamais. Fico pensando o quanto dele, de Zumbi, Ganga Zumba, Dandara, Xica Manicongo, Carolina Maria de Jesus… e tantas outras referências negras tem em mim.

A conquista de mais esse reconhecimento não é por mim, é por uma sociedade mais justa e igualitária para pessoas pretas. Ter o privilégio de ocupar esse lugar é dar forças para quem vem por aí. Receber esse prêmio não instiga minha vaidade, mas me dá ainda mais força pra continuação do legado que estou construindo em vida.

A minha pele preta é meu manto de coragem e pelo meu povo eu luto, escrevo, grito, canto, danço, crio, choro e sorrio. Ser negro no Brasil é para os fortes, não acordamos no dia seguinte por sorte. Por isso os meus maiores agradecimentos vão para as pessoas que acreditam em mim, para os que votaram para que ganhasse esse prêmio, e também para as marcas e agências que toparam fazer um projeto tão importante.

Daqui pra frente, vamos mudar o roteiro dessa história juntos? Estou pronto para falar de ter vida boa, casa boa, carro bom, emprego dos sonhos e uma família estruturada. É possível, basta todo mundo querer. Lutar contra o racismo também é mostrar nossas conquistas, assim como faço mostrando esse troféu.”

PCD

Roberta Oliveira
“Impossível receber esse prêmio sem lembrar do meu eu do passado…aquela menina que, na adolescência, cortava sua cadeira de rodas de todas as fotos antes de postar porque tinha medo do que as pessoas iriam pensar ou perguntar. Pois é, essa mesma menina agora ganhou um prêmio de microinfluenciadores na categoria de PESSOA COM DEFICIÊNCIA! Isso significa MUITO pra mim e me sinto super orgulhosa do trabalho que venho fazendo nas redes sociais! Sou grata a Deus, aos meus pais e irmão e, é claro, a cada uma das pessoas que me seguem e apoiam meu trabalho!”

Teph Marques
“Eu não tenho palavras pra descrever o quanto esse prêmio significa pra mim, mas eu sei quantas lutas e conquistas ele carrega, basta que eu me lembre de onde começamos e onde estamos hoje. Sou muito grata a cada um que acreditou e continuam acreditando em mim, no meu trabalho e no meu potencial!”

Pets

Eu, você e os pets
“É uma alegria enorme receber esse prêmio! Esse reconhecimento é uma resposta pra gente nos mostrando que estamos no caminho certo, buscando sempre por qualidade e não quantidade e sempre preocupados com a grande responsabilidade que temos na internet abrindo as portas da nossa casa e influenciando as pessoas que nos acompanham desde 2016! 7 dias por semana temos o compromisso de oferecer conteúdo e momentos de alegria para nossa audiência, mostrar que a vida é melhor com nossos bichinhos e filhos de 4 patas, tornando o mundo mais petfriendly!”

Matilha Massari
“Receber o prêmio de microinfluenciadores digitais mais relevantes do Brasil na categoria Pets foi extremamente gratificante. Esse reconhecimento mostra que estou no caminho certo, sempre trabalhando com transparência e construindo um relacionamento sólido com meu público. Agradeço a todos os envolvidos na premiação pela dedicação e pela organização com o evento! Parabéns!”

Paty e os Pets
Fiquei muito surpresa quando soube que meu canal havia sido indicado ao prêmio de Micro influenciadores digitais, a notícia de que fomos um dos 3 ganhadores me deixou muito feliz e animada! Esse reconhecimento veio como uma forma de me mostrar que estou no caminho certo, e também como uma força, para me manter firme e seguir em frente.

Saúde

Ligia Maria
“Participar dessa premiação foi muito especial. Só sei agradecer por ter tido meu trabalho reconhecido e por ter compartilhado esse momento de prestígio com pessoas tão legais e competentes! Obrigada por tudo.”

Startups

Fabiana Carneiro[
“O prêmio de micro influenciadores é uma grandíssima oportunidade de incentivar e reconhecer pessoas importantes, o que é diferente de pessoas famosas. São pessoas que mesmo com uma pequena parcela de exposição se dedicam diariamente em promover transformação dentro do seu nicho. Me sinto honrada pelo reconhecimento e pela oportunidade e por poder representar tantas pessoas que lutam diariamente em busca dos seus sonhos.”

Tecnologia

Gabs
“É muito bacana essa iniciativa de reconhecer, incentivar e inspirar Microinfluenciadores de diversas áreas e foi incrível fazer parte do Prêmio Microinfluenciadores Digitais, eu já fiquei muito feliz só de ter sido indicada na categoria de tecnologia com outras pessoas que eu sigo e admiro, e quando foi anunciado que eu fui uma das vencedoras com a Nina Talks e a Karina eu fiquei mais feliz ainda, eu comecei a criar conteúdo no começo de 2021 querendo inspirar mais mulheres a entrar na área de tecnologia, compartilhar conhecimento e ajudar pessoas que querem iniciar na programação e é muito gratificante ver esse reconhecimento, fazer parte desse evento que foi muito legal e estar entre as 3 microinflueciadoras de tecnologia de 2021. Muito obrigada e que o evento continue sendo esse sucesso!”

Karine Leôncio
“Quando a gente brincava falando que ‘Kabook é pop, Kabook é TECH, Kabook é tudo’ a gente não imaginava o que poderia vir por aí! É isso mesmo! Ganhamos o Prêmio Micro Influenciadores Digitais 2021 na Categoria Tecnologia pelos conteúdos de inovação em literatura e eventos digitais na internet!!! Dá pra acreditar? Receber um prêmio desses nunca passou pela minha cabeça, e sou grata aos Kabookeiros por tornarem essa conquista possível! Cada pedacinho desse prêmio pertence a vocês! Falar de literatura na internet sempre foi uma alegria imensurável para mim, e ter vocês comigo torna tudo mais fácil e divertido! Também quero agradecer aos lindos @criativaemarketeira e @dom_create por fazerem parte da rotina do Kabook e cuidarem dos conteúdos com tanto carinho e profissionalismo, vocês me ajudaram a ter a equipe dos sonhos! A todos os kabookeiros e assinantes da @twitchbr, aos amorzinhos do @youtubebrasil e a galera que surta com os reels, que estão comigo em todos os canais, isso aqui pertence a vocês!”

Viagem e Turismo

Cris Marques
“Fiquei muito feliz e honrada com o prêmio. Durante a pandemia nosso segmento do turismo foi muito afetado, o que fez muitos criadores de viagem desistirem. Nesse momento, que estamos voltando a viajar mais, esse prêmio significa muito! É um incentivo para continuar trazendo conteúdos de viagens, sobretudo do Brasil. Sempre sonhei em viver viajando e fico muito realizada em saber que através das minhas viagens estou inspirando e ajudando outras pessoas a viajar.”

Fizemos um rolê
Ficamos muito felizes e gratos, primeiro por participar dessa premiação tão importante, porque dá voz e credibiliza um nicho desse mercado de influência que são os micro influenciadores, e claro, por ganharmos na categoria de Viagem e Turismo. Agradecemos a todos que votaram e vibraram com essa conquista do Fizemos um Rolê e esperamos muito que esse mercado de influência valorize cada vez mais essa parcela do Marketing de Influência.

Fábio Monteiro
“Acho que uma das coisas mais legais desse prêmio é o impacto dele no mercado publicitário e nas empresas anunciantes. Ele ajuda a quebrar o status quo, a desbancar a velha noção de que apenas os meios de comunicação de massa detêm o poder da influência. Na era digital, a capacidade de influenciar está cada vez mais descentralizada, e um novo cenário de interações midiáticas está se consolidando. Acho que esse prêmio é super oportuno, na medida em que enfatiza essas recentes transformações no mundo da comunicação.”

Oferecimento

admin-ajax

logo-com-selo-125-anos-horizontal-1

intel-logo-ub-rgb_1c-classic-1

nissan-brand-wordmark-rgb-b-png