Volkswagen do Brasil contrata LLYC para desenvolver estratégia digital

Parceria visa fortalecer a presença no ambiente online e o engajamento da marca
com os brasileiros

A LLYC, consultoria global de marketing e assuntos corporativos, é a nova agência digital da Volkswagen do Brasil. Esta parceria marca um passo significativo na jornada digital da marca automotiva, visando fortalecer sua presença e o engajamento junto ao público em território nacional.

Desde o início deste ano, a LLYC é responsável pela gestão do posicionamento digital da marca e de seus executivos. Além disso, a LLYC também assume a administração das plataformas digitais do Garagem Volkswagen, um projeto que valoriza o legado histórico da marca, por meio de uma estratégia baseada na criatividade e uso de dados via inteligência artificial. Essa iniciativa promete não apenas impactar positivamente os entusiastas de carros antigos, mas também reforçar a imagem da empresa com profundas raízes e tradição no país, ao propor uma experiência única, a ser lançada ainda em 2024.

Silene Chiconini, diretora de Comunicação e Sustentabilidade da Volkswagen do Brasil, afirma que a parceria com a LLYC é um passo importante para a Volkswagen na busca constante pela excelência. “Estamos confiantes de que a expertise da LLYC contribuirá significativamente para fortalecer nossa presença digital e aumentar o engajamento com nosso público”.

Diego Olavarria, sócio e diretor de Estratégia de Marketing Solutions da LLYC, reitera que a oportunidade de colaborar com a Volkswagen do Brasil em sua jornada digital é entusiasmante. “Nosso objetivo é criar estratégias inovadoras que impulsionem a digitalização da marca para oferecer uma experiência verdadeira e relevante para todos os apaixonados por uma companhia que faz parte das nossas vidas nos últimos 70 anos “.

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email