Nos últimos anos, marcas de destaque no setor automotivo, como a Nissan, uma das principais produtoras de carros elétricos do...
A relação do tema com a tecnologia, a comunicação, os colaboradores e a pauta ESG tem de estar estabelecida na...
O 2º Fórum Melhor RH ESG e Comunicação discutiu valores preconizados pelos stakeholders, principalmente os relacionados à crise climática
Diversidade pressupõe, além de representatividade, soluções criativas e vantagem competitiva. A comunicação eficiente cria essa cultura
É indiscutível o potencial ESG para pautar negócios, estratégias a médio e longo prazo, sendo uma das áreas mais promissoras
Roberta Knijinik. Foto: Wanezza Soares Já dizia Steve Jobs que a tecnologia é o que move o mundo, mas em...
Para além dos nanômetros e gigahertz, você já se perguntou sobre a incrível potência humana embarcada nos microchips da Intel?...
Indicadores de performance, tecnologia, e a parceria das marcas com veículos de comunicação
Empresas como a Intel têm estabelecido metas sustentáveis, como a criação do Solar Community Hub, em parceria com a Dell...
Levantamento feito pela CDN aponta retorno monetário superior a R$ 250 milhões para as menções à sigla no segundo trimestre...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação