Agência será responsável pela gestão, execução e mensuração das estratégias de Social Media e Inbound Marketing da Bridger
Com 7 anos de experiência no mercado, o profissional assume o comando das áreas de Public Relation, Digital, além da...
O trabalho da agência consistirá na gestão digital da marca nas redes Instagram, Facebook, TikTok, Kwai e Youtube, com o...
Paulo Leal, vice-presidente executivo do iG reflete sobre seu retorno à empresa e a missão de colocar o portal entre...
Trabalho envolve a comunicação digital e a assessoria de imprensa do movimento Women in Mining Brasil (WIM Brasil), que tem...
Por Paula Rodrigues Em uma segunda-feira minutos antes da hora do almoço, você recebe uma foto em um grupo de amigos....
Fora do Mês da Diversidade, esses creators também reclamam da falta de patrocinadores, da invisibilidade pelas plataformas e do preconceito...
Rosental Alves, ex-editor executivo do Jornal do Brasil, colaborador da ANJ e diretor do Centro Knight para Jornalistas nas Américas,...
Proposta objetiva combater os discursos de ódio, apologia à violência e mentiras sistematizadas, e ainda responsabilizar as plataformas que pouco...
Com quatro jornais tradicionais, que completam quase três décadas, a empresa migrou para as mídias sociais há 15 anos e...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação