Paulo Leal, vice-presidente executivo do iG reflete sobre seu retorno à empresa e a missão de colocar o portal entre...
Trabalho envolve a comunicação digital e a assessoria de imprensa do movimento Women in Mining Brasil (WIM Brasil), que tem...
Por Paula Rodrigues Em uma segunda-feira minutos antes da hora do almoço, você recebe uma foto em um grupo de amigos....
Fora do Mês da Diversidade, esses creators também reclamam da falta de patrocinadores, da invisibilidade pelas plataformas e do preconceito...
Rosental Alves, ex-editor executivo do Jornal do Brasil, colaborador da ANJ e diretor do Centro Knight para Jornalistas nas Américas,...
Proposta objetiva combater os discursos de ódio, apologia à violência e mentiras sistematizadas, e ainda responsabilizar as plataformas que pouco...
Com quatro jornais tradicionais, que completam quase três décadas, a empresa migrou para as mídias sociais há 15 anos e...
Embrião do Instituto vem desde 1991, se materializa em 1995 com a Terramérica e dia 8 de janeiro de 1998...
Ela começou na TV e nas mídias sociais antes da consolidação do trabalho de influenciadores e ajudou a muita gente...
E não só no jornalismo. A diversidade racial também é minoritária no audiovisual, na autoria de livros, como atores e...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação