Em um mercado empresarial em constante evolução, adaptar-se é essencial para manter a relevância. O Grupo Marista, com sua sólida...
Speakers apresentaram cases de suas empresas e sugeriram caminhos para aperfeiçoar programas de bem-estar nas corporações
Adesão a TV Corporativa ajudou empresa a se comunicar com colaboradores que não atuam com acesso ao e-mail, grupo que...
Pamela Paiffer assume como diretora de Comunicação e Relações Públicas da Ford América do Sul; Carlos Galmarini é nomeado diretor...
O escritor inglês Neil Gaiman, um dos principais nomes da literatura contemporânea, acredita que as histórias têm o poder de...
Vendas, fusões e aquisições e outras formas de mudanças drásticas da cultura corporativa e momentos de transição exigem novos posicionamentos
Mesmo preservando diferenças individuais, de grupo e de regiões, é preciso um discurso único, e principalmente coerente, em toda organização
Campanha finalista do 2º Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores conectou o público interno que atua em diferentes...
Garantia de bem-estar e satisfação dos colaboradores, uma cultura organizacional centrada em pessoas influencia definitivamente o posicionamento e o impacto...
Case da montadora foi vencedor da categoria "Memória Organizacional", no 2º Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação