Estratégia focada em relevância
Debate que reuniu executivos de agências e marcas reforça a importância dos microinfluenciadores nichados para a estratégia de comunicação, o ...
Debate que reuniu executivos de agências e marcas reforça a importância dos microinfluenciadores nichados para a estratégia de comunicação, o ...
Pesquisa vai reconhecer os melhores jornalistas especializados do país, em 29 áreas da economia. Os premiados receberão o troféu durante ...
III Influent Minds abre com painel sobre e relação entre as marcas e os influenciadores digitais, além do papel das ...
Evento terá participação de 19 empresas para divulgação de oportunidades de estágio, além de palestras, lounges e workshops sobre os ...
Peças que trazem dicas práticas para evitar a disseminação de boatos e prevenir golpes pela internet foram criadas para o ...
A agência trabalhará com foco na definição de estratégias de comunicação, relacionamento com a imprensa e influenciadores, além de produção ...
Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas chega a sua reta final e resultados serão divulgados após auditoria, na ...
A entidade quer sensibilizar veículos, jornalistas, empresas de tecnologia, entidades ligadas ao jornalismo e autoridades policiais e da Justiça para ...
Rede social justifica que as contas excluídas “faziam parte de uma rede coordenada que se ocultava com o uso de ...
Também serão apresentadas palestras sobre a interface impressão digital e papéis finos; técnicas que agregam valor ao produto e o ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação