Bloomberg Media lança no Twitter primeiro canal de notícias 24h
Além de informações de interesse global, parceria oferecerá cobertura de notícias em vídeos ao vivo e relatórios atualizados por hora
Além de informações de interesse global, parceria oferecerá cobertura de notícias em vídeos ao vivo e relatórios atualizados por hora
Com a participação do cantor Daniel, instituição espera arrecadar doações para os seus cerca de 2 mil pacientes com deficiência ...
Quem trabalha com comunicação não pode reclamar de tédio. O mercado de propaganda muda de forma acelerada. Anunciantes, veículos e ...
Debate promovido pela Máquina Cohn & Wolfe discute o tema “O Brasil no exterior e o impacto da geopolítica na ...
Cedo ou tarde, as mídias sociais definirão a prioridade de classificação e aparecimento nas timelines não mais por cronologia, mas ...
Meta da entidade com a campanha "Mercado unido é mais forte" é ampliar benefícios associativos e garantir a participação de ...
Com mais de 4 milhões de pessoas sem rede de esgoto, saneamento é um dos setores com mais deficiência no ...
Guilherme Campos, gerente de produtos da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil, fala sobre novidades, tendências e desafios
Siderurgia Brasileira vem confiando na recuperação da economia para projetar seu crescimento para 2018. E há otimismo nesta projeção!
Com crescimento de cerca de 9% nas vendas e exportações de veículos, jornalistas premiados falam das nuances de cobrir um ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação