mLabs e Squid selam parceria
Com o movimento, que conecta marcas e influenciadores, usuários da plataforma da mLabs poderão buscar pelos criadores de conteúdo que ...
Com o movimento, que conecta marcas e influenciadores, usuários da plataforma da mLabs poderão buscar pelos criadores de conteúdo que ...
Em um cenário dominado pela tecnologia e pelas mídias sociais, em que todos opinam e podem espalhar notícias falsas, o ...
Premiação reconhece profissionais de imprensa e promove fóruns gratuitos sobre jornalismo especializado e branded content com a participação de especialistas ...
Cláudia Vassallo foi jornalista por mais de 20 anos de um dos principais veículos de comunicação do país e seu ...
Influu cria canal no YouTube com dicas para influenciadores iniciantes conhecerem o mercado. Entre os assuntos, estão edição e gravação, ...
Pesquisa reconhece empresas que prezam pela credibilidade das informações e pelo jornalismo bem feito e democrático da imprensa especializada
Especialistas do setor de comunicação e jornalistas falam sobre suas visões em relação à profissão e como ela é essencial ...
Confira matéria e entrevista exclusiva com Luther Peczan, VP de brand publishing do grupo Webedia e CEO da Massiv, sobre ...
Apple é a primeira marca de 200 bilhões de dólares, 56% de crescimento sobre o ano passado impulsiona Amazon para ...
NBCUniversal investe em conteúdo para os apaixonados por séries no YouTube, que tem como objetivo reunir fãs em um ambiente ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação