Entrevista com Elisa Prado, diretora da TV1 RP
Executiva da agência fala sobre suas experiências e compartilha detalhes sobre a construção do livro Gestão de Reputação
Executiva da agência fala sobre suas experiências e compartilha detalhes sobre a construção do livro Gestão de Reputação
Manter as raízes é um dos caminhos do sucesso do canal, que está entre o 6 influenciadores digitais mais relevantes ...
Quais as possibilidades de ações publicitárias mobile mais efetivas com o uso de dados
II Workshop de Mídias Digitais Volkswagen para jornalistas e influenciadores reuniu empresas do mercado digital para discutir as novas tendências ...
Facebook traz inovações que chamam a atenção dos anunciantes. Saiba como explorá-las
Operação brasileira assume marca global e reforça seu posicionamento como agência de engajamento
A reputação, a sustentabilidade e a transparência são os princípios básicos de organizações, governos e instituições
O conceito da marca é baseado em sua nova estratégia de atuação e no profissionalismo oferecido pela agência
Estão abertas as votações para o 2º Prêmio Influenciadores Digitais. Participe!
Executivo da Burson-Marsteller é promovido, após Ramiro Prudencio assumir como CEO da Europa, Oriente Médio e África
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação