O entretenimento é um dos setores que mais cresce nos últimos tempos. As pessoas sempre estão dispostas a conhecer algo novo, seja assistir aquele filme ou série, ou até mesmo aquela história de quadrinhos. O entretenimento é uma vasta área que pode ser explorada por influenciadores.

O 3º Prêmio Microinfluenciadores Digitais promoveu os 6+ relevantes criadores, dentro das 24 categorias presentes nas redes sociais. E o entretenimento foi uma delas.

Os nano e microinfluenciadores são perfis entre 10 mil e 100 mil seguidores, que estão em uma ou mais redes sociais e que têm propriedades sobre o tema que abordam. Por isso, o prêmio é baseado em métricas de audiência, influência e relevância, aplicadas pela Airfluencers, plataforma de análise e monitoramento de influenciadores.

E Para chegar nos 6+ microinfluenciadores relevantes, a votação foi auditada pela BDO Brazil.

Confira os 6+relevantes da categoria de entretenimento:

6
Felipe Vinha – @felipevinha
Jornalista e criador de conteúdo. Em suas redes e canais você encontra conteúdo sobre história em quadrinhos, videogames, cinema, séries e entretenimento em geral. Hoje trabalha também no canal Felipe Neto e no Tecnoblog.

4
Julia Lourenço – @julia_lourenco
Olá, meu nome é Júlia. Sou carioca, nascida no Rio, mas vestida para São Paulo. Meu coração bate mais forte pela moda, pelo entretenimento e pela televisão, e esses são os temas que você vai encontrar no meu perfil do Instagram. Por lá temos quadros semanais, como o Ladra de Looks, o TBT Fashion e o Closet de Domingo

2
Michel Arouca – @seriemaniacostv
Michel Arouca é a voz dos principais prêmios de cinema e séries na televisão, como comentarista do Oscar, Emmy e Globo de Ouro. No YouTube, Michel apresenta o canal Série Maníacos, a grande referência pra quem curte seriados. Como apresentador ele comanda o Spoiler Game, programa desenvolvido pelo Universal Channel e disponível na Globoplay.

1
Gabi Cecon – @gabicecon
Ela gosta de falar de filmes e séries e games. Formada em rádio, tv e internet e adora o mundo business. Ela se considera uma geek/nerd de carteirinha.

5
Natália Bridi – @natalia_bridi
Seu foco principal é falar de filmes e séries nas redes.

3
Lucas Camargo – @_lucasanti
Ele é voltado para criação de conteúdo de filmes, séries, cultura Geek, curiosidades e templates.