Maternidade, paternidade, cotidiano, crianças, escola, educação, relacionamento, cuidados são temas dentro de toda família, e retém a atenção das pessoas porque se identificam com as causas. Cada família constitui uma estrutura própria, com um núcleo familiar mais diverso possível.

O 3º Prêmio Microinfluenciadores Digitais promoveu os 6+ relevantes criadores, dentro das 24 categorias presentes nas redes sociais. E dentro desta está a família. E para chegar ao resultado a votação foi auditada pela BDO Brazil.

Os nano e microinfluenciadores são perfis entre 10 mil e 100 mil seguidores, que estão em uma ou mais redes sociais e que têm propriedades sobre o tema que abordam. Por isso, o prêmio é baseado em métricas de audiência, influência e relevância, aplicadas pela Airfluencers, plataforma de análise e monitoramento de influenciadores.

Confira os 6+relevantes da categoria família:

Beto Bigatti
4
@pai_mala
Publicitário, autor e idealizador do Blog Pai Mala, autor do livro “PAI MALA: relatos
sinceros de afeto, vínculos e imperfeições que não estão nos manuais”, embaixador
da Revista Pais&Filhos, adora fazer palestras e bate-papos sobre inclusão e
paternidade. É pai do Gianluca (15) e do Stefano (7).

Nanda Weber
5
@nandinhatw
Formada em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing, idealizadora do projeto @acreditanisso e criadora de diversos sites, trabalha com internet há mais de 10 anos. Apaixonada por filmes, séries e futebol. Mãe da Ana Clara, de 2 anos, que desde a gravidez mergulhou de cabeça no universo materno

Mari Bernini
1
@mariberninioficial
Mãe da Clara, do Francisco e do Joaquim. Largou tudo e foi viver a maternidade em tempo integral. “E aí é que o bicho pegou! Ser “só” mãe é mais difícil que vender 50 apartamentos no mês! Acordar e dormir (ou não) cuidando dos filhos, da casa e da rotina da família é um trabalho realmente exaustivo.”

Mariana Oliveira
2
@mariimaedosgemeos
“Fico muito feliz com as pessoas se inspirarem em nós, por seu uma coisa nova a dupla maternidade e deu “bum” a pouco tempo. É muito legal receber o feedback das pessoas que conheceram a gente e por isso, mudou a vida delas e deu esperança para ter algo parecido ou serviu de inspiração. Muita gente se identificou com a nossa história, o maior público é de mulheres lésbicas. Mas conquistamos mães de todos os tipos” – Maria falou no Prêmio Microinfluenciadores Digitais.

Catharina Bersot
3
@catharinabersot
De Macaé – RJ, ela é modelo plusSize e criadora de conteúdo. Divide o dia a dia dela e da sua família.

Thalita Pimentel
6
@thalitapimenteloficial
Empreendedora, ela divide seu tempo sendo dona de um salão de beleza e criando conteúdo para a internet.