Público pede posicionamento firme de marcas na pandemia
Pesquisa da Kantar aponta que Millennials e Centennials cobram posicionamento das marcas durante a pandemia de coronavírus
Pesquisa da Kantar aponta que Millennials e Centennials cobram posicionamento das marcas durante a pandemia de coronavírus
Jornais e revistas do mundo todo registraram a pandemia de coronavírus com fotos impactantes das mudanças na sociedade, análises sobre ...
Sócio da Ágora Comunicação fala sobre as expectativas com o festival e o marketing de influência em meio a pandemia
Com foco na cocriação, iniciativa visa o reconhecimento das mentes por trás das estratégias e ações com creators
Entidades e autoridades repudiam ato; Secretário-geral das Nações Unidas ressalta a importância de uma imprensa livre e sem medo
O aplicativo para chamadas de vídeo chega ao mercado com a proposta de ser mais casual do que seu concorrente, ...
O período de isolamento social provocou maior número de acessos em redes sociais como Instagram e TikTok e prova ser ...
Atuação transparente, responsável e séria com seus públicos de interesse definirá o legado que as empresas vão deixar depois que ...
Time de especialistas tem a missão de avaliar os melhores cases e ações com influenciadores digitais
Novo prêmio promovido pela Plataforma NC, Influent Minds Festival quer reconhecer as grandes ações com influenciadores digitais
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação