Hipervulneráveis. Tendências globais de risco para 2018
O mundo continuará transitando por um caminho complicado e perigoso durante 2018, cada vez mais perto de um abismo global. ...
O mundo continuará transitando por um caminho complicado e perigoso durante 2018, cada vez mais perto de um abismo global. ...
Iniciativa tem duração de um ano e oferece subsídios para que profissionais da imprensa especialistas possam informar sobre a primeira ...
Ao longo do ano, o mercado esbarra em diversos prêmios que, assim como a Copa do Mundo e o Salão ...
Empresas devem se preocupar com a presença digital delas. Não só com formas de proteger os sistemas internos e clientes, ...
Jornalistas se organizam em movimentos contra o machismo na busca por respeito e igualdade dentro do mercado de comunicação
Empresas discutem os benefícios e riscos de escolher (ou até treinar) um influenciador para engajar seus clientes
Práticas de content marketing fortalecem o relacionamento das marcas com o mercado e a sustentabilidade dos veículos
Novas tecnologias de comunicação passam a ser utilizadas para informar (e engajar) o público interno das companhias
Como empresas, agências de comunicação e veículos têm feito a gestão diária dos onipresentes comentários negativos dos "haters"
Com múltiplas plataformas e vozes, empresas e jornalistas enfrentam o desafio de dosar quais demandas passam ou não pelo fluxo
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação