Como a pandemia do COVID-19 relembra a importância dos veículos de notícias independentes
A primeira obrigação do jornalismo é a verdade, a lealdade é para com os cidadãos, e os praticantes devem manter ...
A primeira obrigação do jornalismo é a verdade, a lealdade é para com os cidadãos, e os praticantes devem manter ...
Marcas se posicionam e agem diante de movimentos como Black Lives Matter e os protestos contra o racismo que tomaram ...
Para celebrar o mês do Orgulho LGBTI+, indicamos influenciadores que abordam questões da comunidade e representam a nova geração de ...
Premiação identifica as empresas que se destacaram no diálogo com os jornalistas em 2019
Cecom anuncia segunda edição do prêmio MicroInfluenciadores Digitais e aposta em collab com creators para a cobertura dos eventos da ...
Consolidado como principal premiação do mercado, Prêmio Influenciadores reconhece empreendedores da comunicação e abre caminho para a nova geração
Plataforma cria função que verifica se usuário leu o conteúdo antes de compartilhar links e artigos na rede social
Reputações estão sendo observadas. É papel das agências de comunicação construir essa narrativa, orientar comportamentos, elucidar cenários e contar verdadeiras ...
Já não há mais espaço para narrativas sobre diversidade, sustentabilidade e inclusão sem ações concretas
Ainda é preciso superar alguns obstáculos para convencer definitivamente o mercado publicitário sobre a eficácia das ações protagonizadas por influenciadores
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação