O segredo do interesse de empresas financeiras por veículos de imprensa
Plataformas funcionam como janela para geração de conteúdo técnico e preciso a partir da proximidade com especialistas do mercado
Plataformas funcionam como janela para geração de conteúdo técnico e preciso a partir da proximidade com especialistas do mercado
Todos sabem que papel é feito de árvores. O que nem todos sabem é que essas árvores são plantadas para ...
Dados divulgados pelo Cenp mostram queda de investimento em publicidade no cinema e revistas, mas discreto crescimento em áudio na ...
A Mindbe, empresa de tecnologia e inovação em customer experience, anuncia a contratação de Homero Carmona como Head de Ativos ...
Parceria de CNN com Transamérica, lançamento de canal de notícias para jovens e nova plataforma do SBT são destaques no ...
A estratégia da Comunicação Interna da Syngenta para enfrentar a pandemia com produtividade e confiança
O diretor de Pessoas e Comunicação da Atlas Schindler, Carlos Augusto Jr., conta como o contexto da quarentena levou a ...
Executivos processam EUA e alegam que rede social não apresenta ameaça; aplicativo tem mais de 50 milhões usuários por dia ...
Influenciadores promovem "fashion week" ao ar livre para criar virais e ganhar visibilidade com marcas e seguidores do mundo todo
Lives, fan experience e engajamento de atletas como influenciadores foram responsáveis por manter o desempenho de marcas na parada dos ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação