Estratégia focada em relevância
Debate que reuniu executivos de agências e marcas reforça a importância dos microinfluenciadores nichados para a estratégia de comunicação, o ...
Debate que reuniu executivos de agências e marcas reforça a importância dos microinfluenciadores nichados para a estratégia de comunicação, o ...
Pesquisa vai reconhecer os melhores jornalistas especializados do país, em 29 áreas da economia. Os premiados receberão o troféu durante ...
III Influent Minds abre com painel sobre e relação entre as marcas e os influenciadores digitais, além do papel das ...
Evento terá participação de 19 empresas para divulgação de oportunidades de estágio, além de palestras, lounges e workshops sobre os ...
Peças que trazem dicas práticas para evitar a disseminação de boatos e prevenir golpes pela internet foram criadas para o ...
A agência trabalhará com foco na definição de estratégias de comunicação, relacionamento com a imprensa e influenciadores, além de produção ...
Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas chega a sua reta final e resultados serão divulgados após auditoria, na ...
A entidade quer sensibilizar veículos, jornalistas, empresas de tecnologia, entidades ligadas ao jornalismo e autoridades policiais e da Justiça para ...
Rede social justifica que as contas excluídas “faziam parte de uma rede coordenada que se ocultava com o uso de ...
Também serão apresentadas palestras sobre a interface impressão digital e papéis finos; técnicas que agregam valor ao produto e o ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação