O reconhecimento da comunicação corporativa
Premiação identifica as empresas que se destacaram no diálogo com os jornalistas em 2019
Premiação identifica as empresas que se destacaram no diálogo com os jornalistas em 2019
Cecom anuncia segunda edição do prêmio MicroInfluenciadores Digitais e aposta em collab com creators para a cobertura dos eventos da ...
Consolidado como principal premiação do mercado, Prêmio Influenciadores reconhece empreendedores da comunicação e abre caminho para a nova geração
Plataforma cria função que verifica se usuário leu o conteúdo antes de compartilhar links e artigos na rede social
Reputações estão sendo observadas. É papel das agências de comunicação construir essa narrativa, orientar comportamentos, elucidar cenários e contar verdadeiras ...
Já não há mais espaço para narrativas sobre diversidade, sustentabilidade e inclusão sem ações concretas
Ainda é preciso superar alguns obstáculos para convencer definitivamente o mercado publicitário sobre a eficácia das ações protagonizadas por influenciadores
O momento que estamos vivendo nos faz repensar vários aspectos e comprova que, com disposição, imaginação e principalmente saúde podemos ...
Como comunicadores, nosso papel é apoiar e aconselhar nossos clientes a entender os novos anseios, necessidades e comportamentos que serão ...
As oportunidades também se apresentaram para o marketing de influência: na BR Media Group, o mês de Abril foi o ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação