Felicidade como novo paradigma para a comunicação
Atmosfera negativa da sociedade está gerando passivo emocional, afetando o comportamento das pessoas e os ambientes de trabalho
Atmosfera negativa da sociedade está gerando passivo emocional, afetando o comportamento das pessoas e os ambientes de trabalho
Imagem sólida e bem construída como ferramenta mais eficiente para as companhias que tiveram seus nomes atrelados à crises
Instagram cresce entre as plataformas e entra definitivamente para o plano de comunicação das marcas, seja para exibir novidades, vender ...
Frederico Furtado fala sobre os novos rumos das relações com creators e as ferramentas da Tubelab para esse mercado
A cerimônia, realizada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro pela primeira vez, premiou jornalistas do Estado de S. Paulo ...
Globosat anuncia mudanças que visam à paixão por conteúdo, a busca por colocar o consumidor no centro das decisões e ...
Em sua 2a edição, Prêmio Influenciadores Digitais 2017 reafirma a importância dos creators e reconhece os mais relevantes nomes da ...
Com relevância mundial, mercado brasileiro de marketing de influência cresce e se profissionaliza com ferramentas apuradas, plataformas exclusivas e entra ...
Na sinergia digital, publishers confirmam o impresso como elemento fundamental dentro do novo modelo de negócio das editoras; anunciantes confirmam ...
Um relatório produzido na plataforma de pesquisa Google Trends mostra que, no Brasil, nos últimos cinco anos, aumentaram em 300% as ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação