Celebrando a evolução
Consolidado como principal premiação do mercado, Prêmio Influenciadores reconhece empreendedores da comunicação e abre caminho para a nova geração
Consolidado como principal premiação do mercado, Prêmio Influenciadores reconhece empreendedores da comunicação e abre caminho para a nova geração
Plataforma cria função que verifica se usuário leu o conteúdo antes de compartilhar links e artigos na rede social
Reputações estão sendo observadas. É papel das agências de comunicação construir essa narrativa, orientar comportamentos, elucidar cenários e contar verdadeiras ...
Já não há mais espaço para narrativas sobre diversidade, sustentabilidade e inclusão sem ações concretas
Ainda é preciso superar alguns obstáculos para convencer definitivamente o mercado publicitário sobre a eficácia das ações protagonizadas por influenciadores
O momento que estamos vivendo nos faz repensar vários aspectos e comprova que, com disposição, imaginação e principalmente saúde podemos ...
Como comunicadores, nosso papel é apoiar e aconselhar nossos clientes a entender os novos anseios, necessidades e comportamentos que serão ...
As oportunidades também se apresentaram para o marketing de influência: na BR Media Group, o mês de Abril foi o ...
Diante desse cenário é preciso uma reflexão muito importante: qual o papel dos influenciadores em meio a tudo isso?
Petrobras usa ferramentas digitais e versão business de redes sociais para a comunicação interna com parte da equipe trabalhando remotamente
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação