Veja quem são as empresas que melhor se comunicaram com jornalistas em 2020
O marco histórico consolidou a premiação, promovida pela plataforma Negócios da Comunicação e pelo Cecom - Centro de Estudos da ...
O marco histórico consolidou a premiação, promovida pela plataforma Negócios da Comunicação e pelo Cecom - Centro de Estudos da ...
Os protestos por respeito às vidas negras sacudiram o Brasil há alguns dias após o assassinato de Beto Freitas, cidadão ...
A Covid-19 causou um impacto diferente em cada um de nós, mas uma coisa que temos em comum é que ...
Milhões de alunos no Brasil inteiro perderam o ano letivo por conta da pandemia de Covid-19. Os mais privilegiados ainda ...
Plataformas como o Facebook e o Google podem desempenhar papel fundamental no apoio ao jornalismo profissional, o que, de alguma ...
As imagens chocantes dos incêndios que devastaram boa parte do Pantanal e do óleo que manchou as praias e a ...
Revistas impressas segmentadas transcenderam seu caráter de impresso e se transformaram em marcas valiosas que devem apostar suas fichas nisso. ...
"Jornalismo sério não precisa ser sisudo." Com essas palavras, Cristina de Luca, diretora e editora da The Shift e colunista ...
O mundo foi surpreendido pela Covid-19 em 2020 e, desde então, o assunto dominou a pauta do noticiário ao longo ...
As novas gerações consumirá conteúdo que esteja relacionado aos seus gostos e se o jornalismo insistir em fórmulas pré-fabricadas dos ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação