Construir uma alternativa global: um modelo híbrido de parceiras
O debate sobre as grandes corporações X as agências independentes fornece combustível para acreditar que há uma lacuna para um ...
O debate sobre as grandes corporações X as agências independentes fornece combustível para acreditar que há uma lacuna para um ...
Não importa se você é uma grande marca ou um comerciante pequeno, nas redes sociais tem espaço para todo mundo
Empresas vencedoras falam da importância dos jornalistas da mídia especializada e como atrair a atenção - e as pautas - ...
Jornalistas especialistas falam sobre os desafios nas longas apurações e coberturas de temas polêmicos, crises e irregularidades administrativas
Manuela Barem, editora fundadora do Buzzfeed Brasil, fala sobre o crescimento da empresa no Brasil e suas estratégias de inovação ...
Jornalistas setoriais falam do desafio de adaptar conteúdos técnicos às plataformas digitais sem perder qualidade, atendendo às expectativas do leitor ...
Em noite repleta de grandes nomes do jornalismo segmentado, revista Negócios da Comunicação promove 2ª edição do Prêmio Especialistas
Companhias presentes nas seis edições do Prêmio Empresas falam das estratégias no relacionamento com a mídia e o valor dos ...
Com preparação digna de atletas, empresas contam como estruturaram suas equipes e ações de atendimento durante os Jogos Olímpicos e ...
Equipes de comunicação premiadas dividem suas experiências sobre como equilibrar as ações entre a mídia tradicional e os influenciadores digitais
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação