“Líderes inteligentes aprenderam que criar vínculo é essencial”
Especialistas em comunicação interna falam sobre os diferenciais dos líderes inteligentes
Especialistas em comunicação interna falam sobre os diferenciais dos líderes inteligentes
Diálogo com cautela, escuta empática e colocar o colaborador como protagonista rende bons resultados
O WhatsApp nas empresas enquanto ferramenta de comunicação interna tem sido cada vez mais uma realidade no mundo corporativo. O ...
Em sua 11ª edição, empresas de 30 setores serão premiadas por seu relacionamento com a mídia em evento online
Tecnologia ajuda a criar conexões e dar agilidade na comunicação para que colaboradores possam compartilhar como se sentem e serem ...
Confira quem são os microinfluenciadores esportistas mais relevantes segundo as métricas de engajamento
Solução da Kantar IBOPE Media promete analisar o consumo e performance das rádios
De olho na concorrência, plataformas têm criado novas estratégias de negócio para reter o público
Mayer Mirmovicz, sócio-fundador da agência Social Tailors conta como criar uma estratégia da marca com influenciadores digitais
Hoje com mais de 10 mil colaboradores inscritos voluntariamente, app tornou-se a principal ferramenta de comunicação interna da siderúrgica
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação