A Jovem Pan anunciou que estreia na próxima quarta-feira, 27, o canal de televisão Jovem Pan News, que estará disponível na frequência 581 do Vivo Play, 576 da SKY, no aplicativo de streaming Directv Go e na Oi Play.

Jovem Pan anuncia novo canal de televisão

Programas já presentes na rádio – que já são exibidos também pelo Youtube – estarão disponíveis no canal televisivo, como o Jornal da Manhã, o Pingo nos Is, o Três em um e o Direto ao ponto. Além disso, o Pânico, atração da rádio desde 1993, retorna para a televisão, depois de ter sido exibido pela RedeTV! e pela Band.

“Nosso objetivo é ter uma distribuição plural, ou seja, o canal onde ele puder estar porque, cada vez que você faz isso, você chega mais perto da sua audiência e contempla mais o país inteiro, que é um país continental. Quem quer sucesso e quem quer manter uma audiência como já temos, manutenção e ampliação, precisa pensar em outros formatos de distribuição”, destacou em coletiva de imprensa Humberto Candil, diretor de jornalismo da Jovem Pan

A programação esportiva também estará presente no novo canal, como o jornal diário Camisa 10, O mundo da bola e Canelada.

Entre os novos produtos direto para a televisão estão JP no Poder, apresentado por José Maria Trindade, World News, com analistas e correspondentes internacionais analisando o impacto das notícias mundiais no Brasil, e o Documento Jovem Pan, com Willian Travassos apresentando reportagens especiais. A programação também contará com conteúdo sobre economia, como o Mercado Financeiro, De Frente com o Touro e Business.

Para a nova empreitada, a Jovem Pan precisou dobrar o número de colaboradores, passando de 250 para 500 funcionários.