A Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com os Jornalistas chega à sua 12ª edição em 2022, e as votações já estão abertas. Promovido pela Plataforma Negócios da Comunicação e pelo CECOM – Centro de Estudos da Comunicação, o prêmio é referência ao identificar e dar visibilidade às empresas que obtiveram um melhor relacionamento com os profissionais das redações.
Para cada edição da premiação, 25 mil jornalistas de todo o país são convidados a nomear as empresas com ações de comunicação eficiente e que construíram um bom relacionamento com esses profissionais, para que elas possam concorrer à premiação.
De forma 100% online, essa edição acontecerá no dia 16 de novembro e premiará as três empresas mais votadas em cada uma das 30 atividades econômicas. Em um segundo momento, serão reconhecidos também os 10 CEOs, entre as empresas que melhor se comunicam com os jornalistas, que melhor se relacionam com a imprensa, segundo os próprios profissionais das redações.
Voje já
Vote na 12ª edição da Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com os Jornalistas acessando o link
Sobre a Plataforma NC
A Negócios da Comunicação é formada por entusiastas da comunicação que trabalham pela transformação desse mercado. Com um olhar 360, esse propósito é entregue por meio de fóruns, pesquisas, premiações, programas de educação e, claro, a revista Negócios da Comunicação, com quase 18 anos de existência – sendo a revista mais lida por jornalistas, influenciadores digitais e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
Sobre o Cecom
O Cecom – Centro de Estudos da Comunicação tem o propósito de disseminar projetos que valorizem os profissionais e as profissões que edificam e desenvolvem as narrativas de nossa sociedade. Um país democrático – e com um bom ambiente de negócios – se constrói com uma imprensa forte e independente e influencers preparados e cientes de sua responsabilidade como criadores.
Oferecimento: