Vem aí a 7ª edição do Encontro Blogueira S.A – EBSA, maior evento de blogs do Brasil que acontece anualmente no Rio de Janeiro. Pioneira em promover esse tipo de reunião, a EBSA uniu forças com a revista Negócios da Comunicação e trouxe o seu publisher, Márcio Cardial, para fazer a curadoria de conteúdo desta edição.

A revista é referência no mercado de comunicação ao promover os prêmios Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, Prêmio Especialistas e o precursor Prêmio Influenciadores Digitais, que terá sua segunda edição ainda no primeiro semestre de 2017.

Cardial aponta a importância de estimular mercado para esses novos profissionais. “Hoje, é impossível falar de comunicação sem falar de influenciadores digitais. Eles são os novos empreendedores da comunicação e o entendimento das relações entre eles e as marcas é fundamental para os negócios”, diz.

Ele já adianta quais serão os temas para os painéis de discussão a serem apresentados no evento, que acontece no dia 06/05: “Vamos trazer gestores de marca e executivos de agências de PR e publicidade para falar sobre ‘O que as marcas esperam dos influenciadores digitais’, ‘Qual o papel do influenciador na estratégia de comunicação das empresas’ e ‘Prospectando o mercado: como as marcas identificam influenciadores’”, enumera.

A revista Negócios da Comunicação também aproveita para convidar os blogueiros e influenciadores digitais para o II Influent Minds – Fórum de Negócios Digitais que ocorre no final de junho, em São Paulo, e trará quatro mesas de discussão sobre o mercado digital. Para mais informações, acesse: portaldacomunicacao.com.br  e premioinfluenciadores.com.br