Eles conquistaram a audiência nos meios digitais com competência, profissionalismo e conhecimento do setor onde atuam. Muitas vezes com bom...
O Brasil lidera o mercado de influenciadores digitais na categoria Instagram, com mais de 10 milhões destes profissionais nessa mídia...
Chegou a hora de escolher quem são os melhores, mais criativos e mais relevantes creators do Brasil. Qualquer internauta pode...
Especialistas debatem as principais trends do marketing de influência para 2022
Nova fase do mercado exige dedicação dos creators com táticas para além da publi
Segundo especialistas cada vez mais o digital está aproximando a conversão, e a liberdade de criação do microinfluenciador é um...
Trazer à tona a pluralidade também é papel das marcas, que buscam representar o público consumidor e promover mudanças sociais
Ao passo que o mercado amadurece, os dados se tornam cada vez mais norteadores de decisões
Investimentos alternativos aproximam a audiência do creator e prometem gerar mais remuneração para todos
Nano e microinfluenciadores possuem capacidade de levar conteúdo autentico para este público
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação