As organizações mais bem sucedidas serão aquelas que praticarem um “Ubuntu Reputacional”
A estratégia da Comunicação Interna da Syngenta para enfrentar a pandemia com produtividade e confiança
O diretor de Pessoas e Comunicação da Atlas Schindler, Carlos Augusto Jr., conta como o contexto da quarentena levou a...
Como você e sua companhia estão se posicionando? Reagindo ao que a vida lhes “impõe” ou agindo pelo seu Propósito?
Tirando o perrengue da quarentena, o home office tem sido uma ótima experiência, e tudo indica que sobreviverá à covid-19
É difícil se preparar para o que possa existir no fim do túnel da quarentena. Porém, a evolução recente no...
Neste universo desafiador, em que a busca pela verdade, mais do que nunca, se sobressai como protagonista nos diálogos, surge...
Nesse mundo hiperconectado e VUCA as marcas estão sob escrutínio contínuo de seguidores, fãs, clientes e da sociedade como um...
Reputações estão sendo observadas. É papel das agências de comunicação construir essa narrativa, orientar comportamentos, elucidar cenários e contar verdadeiras...
Petrobras usa ferramentas digitais e versão business de redes sociais para a comunicação interna com parte da equipe trabalhando remotamente
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação