Crianças e redes sociais: impactos do fenômeno dos youtubers mirins no Brasil
De espectadoras, as crianças e adolescentes passaram a ser protagonistas e a produzirem conteúdo on-line para interlocutores de mesma faixa ...
De espectadoras, as crianças e adolescentes passaram a ser protagonistas e a produzirem conteúdo on-line para interlocutores de mesma faixa ...
Com o crescimento do acesso à internet, as pessoas modificaram a maneira de buscar por produtos, avaliar as preferências e ...
Está aberta a votação do Prêmio Influenciadores Digitais 2018; conheça quem são os principais nomes da internet
As redes sociais, quando utilizadas nos negócios de forma atualizada e dinâmica servem como um suporte para que empresas vendam, ...
As maiores empresas do mundo estão se apropriando de técnicas de storytelling para conquistar o coração - e o bolso ...
Adotar uma ferramenta de automação possibilita a execução de ações de marketing escaláveis em diferentes canais. Devido a essa abrangência ...
A reputação como uma moeda, mas que é invisível. E está diretamente ligada a forma como as marcas compartilham sua ...
No setor de marketing digital, cada vez mais, os fraudadores vêm inovando suas abordagens e conseguem imitar atividades de publicidade ...
Para muitos, 2017 foi considerado um ano de ritmo lento e sem alegrias, mas para o mercado de publicidade digital ...
No dia 8 de março, mil exemplares do jornal serão distribuídos com conteúdo especial voltado ao universo feminino com o ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação