Jornalismo de algoritmo mal começou no Brasil
Grandes empresas de mídia demonstram pouco interesse em investir nas tecnologias disruptivas, como robôs e inteligências artificiais
Grandes empresas de mídia demonstram pouco interesse em investir nas tecnologias disruptivas, como robôs e inteligências artificiais
Steve Barrett, editor-chefe da PR Week, fala sobre a importância do discurso transparente das agências e a força dos vídeos ...
Parceria entre marcas e influenciadores digitais vai muito além das ações tradicionais
Luciana Barbetta assume a operação da agência na capital federal, agregando à sede da agência na capital federal sua experiência ...
Com o movimento, que conecta marcas e influenciadores, usuários da plataforma da mLabs poderão buscar pelos criadores de conteúdo que ...
Em um cenário dominado pela tecnologia e pelas mídias sociais, em que todos opinam e podem espalhar notícias falsas, o ...
Premiação reconhece profissionais de imprensa e promove fóruns gratuitos sobre jornalismo especializado e branded content com a participação de especialistas ...
Cláudia Vassallo foi jornalista por mais de 20 anos de um dos principais veículos de comunicação do país e seu ...
Influu cria canal no YouTube com dicas para influenciadores iniciantes conhecerem o mercado. Entre os assuntos, estão edição e gravação, ...
Pesquisa reconhece empresas que prezam pela credibilidade das informações e pelo jornalismo bem feito e democrático da imprensa especializada
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação