Marcas locais cada vez mais sofisticadas
Adotar estratégias de marketing diferenciadas torna empresas regionais cada vez mais competitivas e diferenciadas
Adotar estratégias de marketing diferenciadas torna empresas regionais cada vez mais competitivas e diferenciadas
Anúncios de até 15 segundos tendem a ser mais lembrados no Twitter
Debora Pratali e Thiago Massari juntam-se a agência como Diretores de Grupo, no escritório em São Paulo
Sem pesquisa não é possível planejar de forma consistente nem projetar, medir ou alcançar resultados na comunicação
Zoomin.TV anuncia a criação de uma Multiplataform Network, que conta com mais de 500 influenciadores digitais brasileiros
Entidades de jornalistas especializados focam em capacitação dos profissionais para agregar qualidade e reflexão às suas áreas
Consultoria é responsável desde a criação da nova identidade visual até a construção da base para a estratégia de experiência ...
Programa terá entrevistas com profissionais para discutir questões relevantes para o mercado publicitário
Transparência na comunicação com funcionários, clientes e parceiros é essencial para a boa reputação da marca
Agência ganha mais uma conta e acredita na criatividade para enfrentar a crise
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação