Na Era das Transformações, propósito da marca assume papel até na decisão de compra
O posicionamento das marcas precisa parecer e ser responsável. O impacto positivo de cada serviço ou produto é observado e ...
O posicionamento das marcas precisa parecer e ser responsável. O impacto positivo de cada serviço ou produto é observado e ...
Estudo aponta as marcas que mais investiram em parceria com influenciadores digitais durante da pandemia da Covid-19; crescimento do consumo ...
Como você e sua companhia estão se posicionando? Reagindo ao que a vida lhes “impõe” ou agindo pelo seu Propósito?
Em casa sim, sem conteúdo nunca! Como TikTok e YouTube ganharam espaço em meio a uma pandemia
Novidade da rede social estará disponível a partir de sábado (1) em todos os Estados Unidos. Executiva afirma que Facebook ...
Com premiação online, votação tem início dia 5 de agosto para os jornalistas elegerem as empresas que melhor se comunicam ...
Tirando o perrengue da quarentena, o home office tem sido uma ótima experiência, e tudo indica que sobreviverá à covid-19
Transformação digital e cultural é o ponto chave para o desenvolvimento do mercado e a tecnologia é uma poderosa ferramenta ...
Eventos sobre influenciadores digitais e marketing de influência promovidos pelo Cecom e pela Plataforma NC irão promover campanha pela Casa ...
Referência no debate sobre marketing de influência, Fórum será realizado de forma online junto a cerimônia do Prêmio Influenciadores Digitais ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação