Publicidade deve se diversificar para se manter relevante, apontam profissionais
No ano da pandemia de Covid-19, o cenário de publicidade para empresas de comunicação se tornou ainda mais desafiador, com ...
No ano da pandemia de Covid-19, o cenário de publicidade para empresas de comunicação se tornou ainda mais desafiador, com ...
Capazes de mexer com elementos sensoriais diversos por meio da audição, os podcasts ganharam relevância no Brasil e no mundo ...
Com a democracia ocidental em crise, ataques frequentes de presidentes à imprensa, como aqueles perpetrados por Donald Trump, nos EUA, ...
Durante painel do 3º Fórum de Jornalismo Regional e Comunitário, profissionais da EPTV, do Jornal SP Zona Norte e da ...
Jornalistas debatem dados trazidos pela publicação do último Atlas da notícia, pelo Projor, sobre acesso à informação no Brasil
No 3º Fórum de Jornalismo Regional e Comunitário, profissionais discutiram formas de utilizar o jornalismo para melhorar o acesso de ...
Para especialistas em checagem, a ação contra disseminação de notícias falsas precisa ser acelerada e a cultura de dados abertos, ...
No 3º Fórum de Jornalismo Especializado, profissionais contaram as experiências de cobrir a pandemia do novo coronavírus e impacto na ...
Confira quem foram os influenciadores mais votados em cada uma das 21 categorias do único reconhecimento do setor baseado em ...
O tema, espírito norteador do 7º Fórum Marketing de Influência, foi debatido por especialistas, marcas e, é claro, influenciadores
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação