Crises de reputação têm origem nos valores e não na estratégia de comunicação
Além de uma conduta impecável, é preciso comunicar de forma eficiente seus valores e atitudes aos diferentes stakeholders
Além de uma conduta impecável, é preciso comunicar de forma eficiente seus valores e atitudes aos diferentes stakeholders
Festival aponta para a consolidação dos smartphones como mídia do ano, modelando a indústria da publicidade e impactando as agências
Cresce o número de campanhas que apostam na sincronia em diversas plataformas
Um alerta ao mercado: não podemos esquecer do poder de uma história bem contada
Dicas para gerar leads mais eficientes através de Social Selling, usando o LinkedIn
Tendência é evidenciada no Relatório Paid Search Trends com base em mais de 165 mil campanhas
Um breve relato sobre como a internet transformou anônimos em poderosos influenciadores
Diretor executivo da Teads fala sobre o grande potencial de oportunidades do mercado editorial premium brasileiro
Com novas ferramentas disponíveis e a concorrência dos influenciadores digitais, veículos apostam na imagem do jornalista como estratégia para fidelizar ...
De site de vídeos à plataforma democrática de conteúdo: YouTube se consolida como um negócio lucrativo para influenciadores e conversor ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação