“A diversidade nas redes sociais existe, mas ela ainda não recebe a devida atenção das marcas”
Mariana Maciel, líder de Comunicação Digital da Bayer fala sobre a importância de incluir diversidade de falas dentro da filosofia ...
Mariana Maciel, líder de Comunicação Digital da Bayer fala sobre a importância de incluir diversidade de falas dentro da filosofia ...
Confira quem foram os microinfluenciadores mais votados em cada uma das 24 categorias do único reconhecimento do setor baseado em ...
Pesquisas apontam que setor de e-sports alcance pela primeira vez a receita de US$ 1,08 bilhão em 2021 favorecendo o ...
Empreendedores da comunicação, micro e nano creators levam jornada dupla na produção de conteúdo
Entre posts e experiências, criadores de conteúdo usam as redes como ponte para alavancar seus negócios e influenciar seus seguidores ...
A programação do 8º Fórum sobre Marketing de Influência e do 3º Prêmio Microinfluenciadores, que ocorrem neste sábado (6), das ...
A pandemia causada pelo covid-19 escancarou a necessidade da transformação digital em todos os setores. Muitas empresas já vinham se ...
Encarar o números de seguidores como fator decisivo entre este ou aquele influenciador não é mais opção viável para as ...
Temas relacionados ao meio ambiente e à leitura têm entrado na pauta das grandes discussões da sociedade brasileira e do ...
Métricas e avaliações de dinâmica e de conteúdo fazem parte de estratégia para identificar perfis nas redes sociais que podem ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação