#EBSA7: Criando uma experiência valiosa
Confira nesta matéria alguns dos principais temas que Lorena Ribeiro, da Weber Shandwick, vai levar para um dos painéis do ...
Confira nesta matéria alguns dos principais temas que Lorena Ribeiro, da Weber Shandwick, vai levar para um dos painéis do ...
Livro idealizado por Elisa Prado, diretora executiva da TV1 RP, reúne 23 executivos para dividir experiências sobre o tema
Executiva da agência fala sobre suas experiências e compartilha detalhes sobre a construção do livro Gestão de Reputação
Manter as raízes é um dos caminhos do sucesso do canal, que está entre o 6 influenciadores digitais mais relevantes ...
Quais as possibilidades de ações publicitárias mobile mais efetivas com o uso de dados
II Workshop de Mídias Digitais Volkswagen para jornalistas e influenciadores reuniu empresas do mercado digital para discutir as novas tendências ...
Facebook traz inovações que chamam a atenção dos anunciantes. Saiba como explorá-las
Operação brasileira assume marca global e reforça seu posicionamento como agência de engajamento
A reputação, a sustentabilidade e a transparência são os princípios básicos de organizações, governos e instituições
O conceito da marca é baseado em sua nova estratégia de atuação e no profissionalismo oferecido pela agência
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação