A notícia não só para informar, mas para incentivar as boas práticas
Não há outro caminho para a construção e a transformação de uma sociedade forte, inclusiva e democrática se não for ...
Não há outro caminho para a construção e a transformação de uma sociedade forte, inclusiva e democrática se não for ...
Os presidentes e diretores de marketing que investirem de forma intensa em comunicação ficarão à frente do novo jogo empresarial ...
A pesquisa revelou que 73,8% das empresas pesquisadas pretendem manter o trabalho de casa como uma opção definitiva no pós-pandemia
Microinfluenciadores avaliam a importância do trabalho durante a pandemia e expõem as expectativas na relação com marcas
Confira quem são os microinfluenciadores de família mais relevantes segundo as métricas de engajamento
Com a necessidade do isolamento social, diversas empresas tiveram que transformar o seu ambiente de trabalho presencial em atividades remotas
Nosso segmento exige a constante atualização de seus profissionais e um vasto conhecimento em diversas áreas da companhia, incluindo particularidades ...
Confira a lista de Nano e Microinfluenciadores de entretenimento que estão fazendo sucesso nas redes
Fórum Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores será gratuito e acontece ao vivo nos dias 28 e 29 de ...
Nesse momento que precisamos refletir sobre nossas atitudes, nossos valores, nossos pontos de vista
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação