Escuta ativa tem sido essencial e o caminho para fortalecer a motivação dos times
Especialistas debatem como os desafios da pandemia trouxeram à tona as necessidades de priorizar a saúde mental e a humanização ...
Especialistas debatem como os desafios da pandemia trouxeram à tona as necessidades de priorizar a saúde mental e a humanização ...
Especialistas em comunicação analisam os efeitos de um diálogo mais emocional, menos verticalizado e, principalmente, mais transparente das lideranças
Líderes contam sobre suas iniciativas e inspirações de como tem sido fundamental o uso de dados e métricas na tomada ...
Darnella Frazier, jovem que registrou morte de George Floyd, também recebeu premiação especial
Oferecido pela Abraji, treinamento acontece no mês de julho e é voltado para jornalistas e estudantes
Confira quem são os microinfluenciadores de meio ambiente mais relevantes segundo as métricas de engajamento
Diversos estudos apontam que empresas que aplicam práticas e políticas de ESG ao dia a dia da gestão criam maior ...
Especialistas analisam como a parceria entre RH e Comunicação têm liderado a trilha da funcionalidade das empresas durante a pandemia
App institucional, plataforma, rede social, e-mail, podcast, tv corporativa… Vale a pena investir em quantos canais na hora de se ...
Comunicação interna é ferramenta chave na mudança do mindset dos colaboradores na guinada para uma nova cultura social e ambientalmente ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação