As lições da pandemia para a comunicação
A pandemia deixou claro que a Comunicação não é o que a gente fala, mas o que os outros entendem
A pandemia deixou claro que a Comunicação não é o que a gente fala, mas o que os outros entendem
As coisas seguirão mudando, cabe a nós entendermos os caminhos e escolhermos os melhores para nossa empresa, nosso modus operandi
Pesquisa da Web Estratégica aponta que esses foram os temas mais buscados no Google na primeira semana de 2022
Michelle Esteves, responsável pelo Comercial e Marketing da Tibox Innovations, fala sobre como a tecnologia pode auxiliar os setores de ...
Produções como o filme Ataque dos Cães e a série Sucession lideraram a premiação
Somos partes de um contexto de grandes transformações e podemos ser agentes de muitas dessas mudanças
A 6ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais, promovido pelo Cecom – Centro de Estudos da Comunicação – e pela Negócios ...
Arthur Alves, head da Locaweb PRO, destaca os principais conhecimentos que devem fazer parte do planejamento das agências
Rapha Avellar, fundador da Adventures, destaca temas que serão relevantes este ano
Em levantamento da Emplifi, Netflix Brasil é a quarta colocada em ranking de média de interações, ficando atrás apenas de ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação