Kwai e SBT fecham parceria estratégica, com estreia no Carnaval 2025

Plataforma reforça conexão com as paixões do brasileiro, ampliando a distribuição de conteúdo do SBT Folia na cobertura do Carnaval do Rio e de São Paulo

O Kwai e o SBT compartilham o compromisso com inovação e entretenimento e, agora, anunciam uma parceria estratégica que conecta a TV aberta ao digital, expandindo a distribuição de conteúdos para um público ainda maior. O primeiro grande movimento desta colaboração será a presença do Kwai como plataforma exclusiva de vídeos curtos do SBT Folia, reforçando seu papel como hub digital do Carnaval e proporcionando uma experiência interativa para seus usuários.

A parceria inclui transmissões simultâneas de programas ao vivo e cobertura dos bastidores do Carnaval do Rio de Janeiro e de São Paulo pelo Portal Leo Dias no SBT Folia, com participação do jornalista Léo Dias, que trará detalhes exclusivos diretamente do evento no perfil da emissora no Kwai.

“O Kwai tem como essência valorizar o que move o brasileiro, e o Carnaval é um dos maiores símbolos da nossa cultura. Estar ao lado do SBT Folia nos permite levar essa festa para ainda mais pessoas, conectando diferentes públicos de forma inovadora e acessível. Esse é apenas o começo de uma parceria que promete trazer muitas novidades ao longo deste ano, reforçando o app como a plataforma exclusiva de vídeos curtos do SBT”, afirma Claudine Bayma, diretora geral do Kwai no Brasil.

Expansão da parceria entre Kwai e SBT

A colaboração entre Kwai e SBT já vem sendo fortalecida desde o Prêmio Kwai 2024, que teve seus melhores momentos exibidos na emissora e contou com ativações em diversos programas, incluindo “Fofocalizando” e a novela “A Caverna Encantada”. Com o SBT Folia, essa relação se estende ao maior evento popular do país, consolidando o Kwai como um parceiro estratégico para conteúdos de entretenimento na TV aberta e no digital.

“Acreditamos que a parceria entre SBT e Kwai oferece a audiência da plataforma e a do SBT uma oportunidade única de se conectarem com um conteúdo amplo e engajado, através de um conteúdo exclusivo relevante e diferenciado. Estamos muito felizes em fazer parte desse projeto inovador”, destaca Vicente Varela, superintendente de Negócios e Comercialização do SBT.

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email