FleishmanHillard Brasil lança área exclusiva para gestão de reputação, crise e treinamento

Com uma estrutura de consultoria, a nova área está preparada para atender de forma integrada às diferentes demandas da Comunicação, Compliance, Gestão de Riscos e Recursos Humanos das empresas.

Com a proposta de entregar às empresas uma consultoria estratégica integrada, a FleishmanHillard Brasil anuncia o lançamento da área Task Force, exclusiva para ações com foco na gestão de reputação, crise e treinamento.

Liderada por Lia Mara Sacon, diretora de Reputação, Crise e Treinamento da FleishmanHillard, o portfólio de serviços Task Force inclui soluções para Gestão de Riscos e Prevenção de Crises, Programas de Conscientização para Compliance e temas da Sociedade, Gestão de Crises e CyberCrisis e Pós-Crise. Dentre os serviços oferecidos estão: mapeamento de riscos, manual de crise, testes e simulados, palestras e treinamento para lideranças, campanhas de sensibilização, plano de resposta para o gerenciamento de crises on e offline, monitoramento real-time de media/social, diagnóstico de reputação e plano 360° para recuperação de imagem.

Lia Mara Sacon
Lia Mara Sacon

“A velocidade é o elemento mais importante na resposta à crise. Vários estudos apontam que o público em geral faz seu julgamento sobre a resposta de uma empresa a um incidente nos primeiros sete a dez dias, sendo as primeiras 24 horas as mais críticas. Para estar preparado e responder com agilidade e consistência, é preciso criar na organização uma Cultura de Resposta. Na FleishmanHillard, reunimos nossa experiência de mais de 75 anos de atuação na gestão da reputação em diferentes segmentos e desenvolvemos uma metodologia proprietária que nos permite apoiar nossos clientes de forma ágil e integrada”, explica Lia Mara Sacon.

Ao todo, a FleishmanHillard possui hoje uma rede de mais de 200 profissionais certificados na metodologia A.R.C.™ ao redor do mundo. No Brasil, o time conta com consultores de larga experiência em diferentes setores para dar suporte aos clientes.

Alessandro Martineli

“A Task Force não é uma área de treinamento para executivos como conhecemos. Com a nossa equipe qualificada e certificada internacionalmente, estamos prontos para oferecer consultoria estratégica para os departamentos jurídico e de recursos humanos das empresas, estruturando as ações antes mesmo delas chegarem na área de comunicação. Esse nosso investimento está alinhado à nossa estratégia de negócio em ampliarmos o nosso portfólio de soluções de comunicação integrada”, revela Alessandro Martineli, CEO da FleishmanHillard.

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email