O Cecom – Centro de Estudos da Comunicação e a Plataforma Negócios da Comunicação anunciam que estão abertas as votações da 7ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais, o único prêmio a verificar a relevância nacional desses profissionais, que movimentam likes e cifras nas redes sociais.
Votação popular e técnica
A escolha dos vencedores e destaques é feita por meio de votação popular e técnica, que decidirá os três melhores entre os 6 influenciadores digitais mais relevantes, por categoria, para cada público e o prazo de votação se encerra dia 11 de setembro. A entrega do prêmio acontece em evento presencial dia 17 de outubro, em São Paulo.
O Prêmio Influenciadores Digitais é cobiçado entre os profissionais do mercado e celebrado pelos premiados. As publicações referentes ao evento recebem milhares de interações entre curtidas, comentários e visualizações. Apesar de recente, esse segmento da indústria tornou-se muito importante para o marketing e comunicação das marcas.
Para saber mais clique aqui e votar, clique aqui.
Prêmio reconhece a competência e valor dos influenciadores
Na opinião de Márcio Cardial, publisher da Negócios da Comunicação e diretor do CECOM – Centro de Estudos da Comunicação, o Prêmio Influenciadores Digitais reconhece a competência e o valor desses profissionais: “Os influenciadores são, hoje em dia, uma parte indispensável do mercado que envolve marcas e consumidores e, reconhecer os mais relevantes é valorizar e destacar a competência de profissionais criativos e produtivos que têm o poder de aumentar a interação entre os seus seguidores e as empresas”.
11º Fórum sobre Marketing de Influência
Após o grande sucesso das edições anteriores, o 11º Fórum sobre Marketing de Influência vai acontecer em formato totalmente online e gratuito. O Fórum terá diversos painéis durante todo o dia 18 de outubro, com a participação de gestores de marcas, profissionais de agências e claro, influenciadores e microinfluenciadores digitais. Oportunidade para um importante debate sobre os negócios que envolvem o ecossistema do marketing de influência, cujo tripé que mantém essa atividade é formado pelos influenciadores, marcas e agências.
OFERECIMENTO: