Plataformas como o Facebook e o Google podem desempenhar papel fundamental no apoio ao jornalismo profissional, o que, de alguma...
As novas gerações consumirá conteúdo que esteja relacionado aos seus gostos e se o jornalismo insistir em fórmulas pré-fabricadas dos...
No ano da pandemia de Covid-19, o cenário de publicidade para empresas de comunicação se tornou ainda mais desafiador, com...
Com a democracia ocidental em crise, ataques frequentes de presidentes à imprensa, como aqueles perpetrados por Donald Trump, nos EUA,...
Durante painel do 3º Fórum de Jornalismo Regional e Comunitário, profissionais da EPTV, do Jornal SP Zona Norte e da...
No 3º Fórum de Jornalismo Regional e Comunitário, profissionais discutiram formas de utilizar o jornalismo para melhorar o acesso de...
Durante o Fórum de Jornalismo Comunitário e Regional, o professor e jornalista Eugenio Bucci faz uma reflexão sobre a importância...
O 2º Fórum de Jornalismo discutiu os desafios e oportunidades da comunicação regional e comunitária
Publisher da Plataforma NC promove homenagem à Associação Nacional de Jornais durante o #FJRC em São Paulo
Jornalistas debatem sobre o diferencial da cobertura regional e contam estratégias para manter a relevância
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação