Google proíbe monetização de conteúdos com informações falsas sobre mudanças climáticas
Novas regras valem para usuários do serviço de publicidade da empresa em sites e no Youtube
Novas regras valem para usuários do serviço de publicidade da empresa em sites e no Youtube
Maria Ressa e Dmitry Muratov foram reconhecidos pela defesa da liberdade de expressão
Instabilidade nas redes sociais reforça a necessidade da busca por alternativas; comunicação interna aposta em plataformas como o Teams
Rede social de viralização de vídeos rápidos busca se tornar uma plataforma de lançamento para produtos e marcas
Pesquisa da Vanpro mostra que 71% das agências de publicidade são impactadas por tensão e estresse em proporção moderada, alta ...
Bookstagram tem papel fundamental na formação de mais leitores no país onde apenas 52% da população têm hábitos de leitura
Problemas de segurança podem levar ao vazamento de dados empresariais
Pandemia acelerou crescimento do mercado de apps de plataformas de streaming, registrando 75% de aumento no número de downloads
De acordo com pesquisa, 80% dos brasileiros ouvem rádio e acesso pela internet cresceu 10% no último ano
O formato de publicidade em vídeo representou mais de 80% do total da verba investida no mercado no último ano
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação