Rebranding: por que mais marcas estão mudando de pele?
Muito além de uma simples mudança de logo, o rebranding de verdade mexe com a alma da empresa
Muito além de uma simples mudança de logo, o rebranding de verdade mexe com a alma da empresa
Fazer parte de uma organização vai muito além de vestir o uniforme e ostentar um crachá. Tem a ver com ...
A indústria florestal passou de um universo técnico e pouco conhecido a um agente relevante da economia e da agenda ...
Entre janeiro e outubro de 2025, os programas digitais de jornalismo e esporte do jornal do grupo RBS registraram 26,3 ...
Primeira temporada estreou em 11 de novembro e aprofundou o lado humano e estratégico de lideranças do Brasil e do ...
Mais do que informar, a comunicação conecta. Ela aproxima parceiros, constrói pontes com potenciais aliados e fortalece relações institucionais que ...
Agência de assessoria de imprensa e relações públicas, com mais de 10 anos de atuação, amplia portfólio com Duplix, Brink ...
A tecnologia por si só não garante resultados, mas a cultura organizacional é capaz de, somada às ferramentas certas, gerar ...
Por que o futuro do marketing dependerá tanto da tecnologia quanto da compreensão do ser humano
Comunicar saúde é dar voz a quem vive a ciência na pele e não apenas aos dados
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação