Vitrio assume comunicação digital e estratégica das marcas Super Bonder Loctite, Cascola e Pritt, da Henkel
Agência será responsável por uma comunicação estratégica integrando marca, performance, digital e mídia on/off com foco em jornada
Agência será responsável por uma comunicação estratégica integrando marca, performance, digital e mídia on/off com foco em jornada
Parceria fortalece conexão entre esporte e marcas no mercado brasileiro
A nova parceria, que fortalece a estratégia multiplataforma do canal, passou a vigorar em abril para O Times Brasil - ...
Ela deixou a Alpargatas após quatro anos de casa
Fundadora e diretora da Latam Intersect PR, foi eleita pela PRNewswire
Conhecido por apitar partidas de futebol nos anos 1990 e 2000, o profissional teve passagem pela emissora entre 2012 e ...
A Jornada prevê uma série de iniciativas de apoio aos veículos e as inscrições vão até 25 de abril
Assunto foi discutido no segundo dia do Fórum Melhor RH Innovation
O resultado é o desengajamento das lideranças, dos colaboradores, turnover e lacunas entre produção, inovação e estratégia de negócios. Executivos ...
Diversos painéis do evento online, que aconteceu dias 14 e 15 de abril, abordaram como a comunicação empresarial favorece os ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação