Comunicação em primeiro lugar
Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, em sua 8ª edição, reconhece a importância do diálogo, principalmente sobre boas práticas ...
Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, em sua 8ª edição, reconhece a importância do diálogo, principalmente sobre boas práticas ...
Evento será realizado na ESPM, em São Paulo, e terá workshop colaborativo e um painel de tendências para discutir inteligência ...
Com foco nos anseios e desafios dos clientes, Rogério Gonçalves assume o cargo para fortalecer a área e contribuir para ...
Iniciativa transforma a força da marca dos principais verticais em hubs independentes que vão incrementar negócios nas áreas de cinema, ...
Evento incentivou a discussão e a reflexão sobre a maneira como as marcas lidam com a diversidade geracional, de gênero ...
Sócio-fundador do Desimpedidos/NWB conversa com exclusividade com o Portal da Comunicação sobre novos projetos, o futuro da marca, como se ...
Como as empresas e as agências enxergam a relevância foi o tema do último painel do III Influent Minds. Entre ...
A transparência com seu público eleva o poder do influenciador de forma orgânica, tornando seu conteúdo mais relevante para as ...
Debate que reuniu executivos de agências e marcas reforça a importância dos microinfluenciadores nichados para a estratégia de comunicação, o ...
Pesquisa vai reconhecer os melhores jornalistas especializados do país, em 29 áreas da economia. Os premiados receberão o troféu durante ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação